sábado, 9 de maio de 2015

Nani volta a não ser convocado


Nani voltou a não ser convocado por Marco Silva para o jogo de amanhã na Amoreira. 
Há quem diga que o jogador anda com problemas pessoais mas a razão apontada é uma......gastroenterite!
Mas para Amorsporting está tudo bem! Se o jogador tem problemas só temos que o proteger e fazer com que se sinta apoiado para voltar a jogar.
Marco Silva também não convocou Slimani , Miguel Lopes e Jefferson. O avançado Slimani continua o seu programa de treinos de recuperação , Miguel Lopes já está recuperado mas fisicamente não se encontra pronto para jogar.
No entanto a convocatória traz novidades sendo que Jonathan Silva e André Geraldes foram chamados.
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
Defesas: Cédric, Paulo Oliveira, Ewerton, Tobias Figueiredo, André Geraldes e Jonathan Silva.
Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins.
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Capel, Montero e Tanaka.
O nosso técnico alerta para o jogo complicado que iremos ter contra uma equipa bem conhecida:
"É um jogo difícil, o histórico assim o diz. Tem feito um campeonato diferente das duas últimas épocas mas com qualidade. Tem jogadores que podem resolver o jogo e jogar na Amoreira nunca é fácil para os grandes. Espera-nos um jogo complicado. Temos noção que teremos de fazer uma melhor exibição para vencer amanhã. Estamos focados e não nos desviamos do nosso caminho. É a nossa forma de estar e será assim até ao final da época. Não é fácil manter o foco mas quando vestimos a camisola temos de ter ambição."
Marco Silva sabe que não vai ser fácil e que as nossas ultimas exibições não foram muito boas:
"As últimas exibições não foram as que queríamos apesar das vitórias. Além disso, temos feito alterações na equipa, algumas por opção, outras por lesão ou suspensão, e isso acaba por se reflectir no nosso nível exibicional".
O que Marco não confirmou foi a táctica que o SCP utilizará amanhã , na Amoreira: "Nos últimos encontros optámos pela alteração e pela aposta no Montero e no Tanaka. Amanhã é possível voltar a repetir, mas depois verão".
O que não é muito bom é o árbitro para o nosso jogo- Duarte Gomes.
Amanhã ás 17 horas , na Amoreira o Sporting tenta vencer um jogo em que a vitória já foge desde 2010(1-2 com golos de Liedson e Postiga). E estes resultados são muito por culpa do nosso "agora" técnico que foi sempre conseguindo atrasar os Leões. Em 2010/2011 perdemos; em 2011/2012 empatámos; em 2012/2013 voltámos a perder e em 2013/2014 empatámos. 

Sem comentários :