segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nani: "Levo o Sporting no meu coração."


Nani ,  através da sua página oficial do Facebook, agradeceu a todos os sportinguistas pelo apoio demonstrado: 
"O vosso apoio foi indescritível, tal como no passado levo o Sporting no meu coração! Obrigado Sporting Sempre! 
Todos juntos para alcançar mais uma vitória! Obrigado pelo apoio ao longo do ano! Senti-me novamente em casa!"
Amorsporting também quer deixar aqui bem vincado o agradecimento a Luís Carlos Almeida da Cunha(NANI) pelo seu Esforço, pela sua Dedicação, pela sua Devoção e ...........esperemos que também , seja com .....Glória.
O atleta despediu-se , ontem , de Alvalade com uma ovação por parte dos cerca de 37.000 adeptos sportinguistas presentes o que o deixou bastante...sensibilizado.
Nani foi muito importante na época do Sporting! Se bem que em alguns pormenores eu não tenha concordado (mas isso também refere-se á vontade de marco Silva) , o jogador emprestado pelo Manchester United deixou a sua marca bem vincada dentro dos relvados. 
Voltou a uma casa que Ama e onde é Amado, esteve perto da sua família, voltou a jogar com regularidade, marcou vários e importantes golos, deu show de bola, fez jogar os seus colegas, em certos jogos...carregou o Sporting, no balneário não tenho dúvidas de que foi extremamente importante passando a sua experiência e sobretudo viu-se que teve prazer em ter , mais uma vez, o LEÃO ao peito. 
Obrigado Nani....e volta sempre.
Obrigado por eu ser sportinguista!!!!!
P.S.- Não te esqueças de levares a Taça de Portugal!!

Sem comentários :