terça-feira, 5 de maio de 2015

NANI: "As minhas ambições são outras".


Nani participou , hoje, num evento publicitário desportivo da marca que defende, a Adidas, e confirmou que deverá sair do Sporting no final desta temporada e ainda, que o rival será um justo vencedor do Campeonato. 
Provavelmente serão polémicas as suas declarações mas no fim , e todos os anos, digo isto: "O campeão é a equipa mais regular." Assim , há que concordar com o que Nani disse , embora o Campeonato ainda não tenha terminado!
O jogador que está emprestado pelo colosso inglês por uma temporada , devido á transferência de Marcos Rojo , deverá mesmo regressar ao seu Clube apesar de terem surgido noticias de que existiam hipóteses de ele ficar no SCP: "Os adeptos pedem para ficar, mas é difícil. Tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras. Estou feliz pelo que fiz aqui, ajudei no que pude. Agora é terminar a época em grande e logo se verá".
Ora bem, Nani já viu que não devem existir muitas hipóteses de continuar em Portugal mas se fosse ele a decidir........e a interpretar as suas palavras ......"as suas ambições são outras". Bem.....
De qualquer forma há que agradecer ao jogador ter-se prontificado regressar aos Leões e de ter refeito a sua carreira ao nosso serviço. Só temos que agradecer tudo o que o jogador fez pelo SCP. 
Eu sei que , em muitos pormenores não concordo com a sua acção no jogo do Sporting mas seria cego se dissesse que ele não tem muita influência na equipa. De facto , Nani, tem muita influência na equipa e no plantel pois a sua experiência é muito positiva e o Sporting ganhou, claramente com isso.
Depois ainda lhe perguntaram: "O Sporting seria melhor com Nani no plantel ? "Acho que sim. Não, um jogador não muda uma equipa, mas pode ajudar.
Quanto ao Manchester....... "está em transição e por isso é normal que os resultados sejam menos bons".
Por fim , referir que Nani, afinal não jogou no fim-de-semana, porque não se treinou no Sábado, antes do jogo, devido a problemas familiares. Quem o afirmou foi, Nuno Santos, no seu programa da SIC Noticias, "Tempo Extra"
O comentador não se alongou nos seus problemas pessoais mas há que analisar a boa e sensata decisão da estrutura técnica do Sporting, de não o  ter convocado para o jogo em detrimento de outro jogador que tenha treinado e que estivesse em melhores condições físicas e psicológicas. 
Força Nani.  

Sem comentários :