quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mudanças no Andebol do Sporting??


Já todos sabemos que o Sporting tem uma grande equipa de Andebol. 
Mas será que para o FC Porto vencer o Campeonato Nacional há uma década consecutiva teremos a suficiente para atacar o titulo?
Talvez sim, talvez não!!
De qualquer modo há alturas em que se tem que mudar algo. Até porque há jogadores que não querem continuar de Leão ao peito(Rui Silva) , há outros que preferem ir jogar para outro lado pois as propostas são melhores, etc, etc. 
O mesmo se poderá passar pelos técnico que á semelhança de qualquer modalidade , fecham-se ciclos e começam-se outros. Também poderá ser o caso do nosso Clube!
Ora bem......o Jornal "O Jogo" na sua edição de hoje, dá uma pequena importância as possíveis mudanças no Sporting! 
O titulo é apelativo: "Sporting tem Carneiro e pretende Resende."
Então o que o periódico afirma é de vai existir mudanças e que para já engloba jogadores mas que também poderá mudar o...treinador!
Rui Silva já sabemos vai jogar para outras bandas sabendo que provavelmente será para o estrangeiro. Para o seu lugar deverá entrar Carlos Carneiro , de 33 anos, que sai do rival Benfica e irá ser o novo central do nosso Clube. O Jornal diz que ainda não assinou mas que será uma realidade!
Quem também  poderá deixar os rivais e assinar pelo Sporting é o lateral direito, Cláudio Pedroso que vai sair do Benfica. 
Depois na baliza também teremos mudança pois Candeias irá jogar para França e Ricardo Correia também sairá. Então o nosso Clube contratou uma bomba: Milan Kosanovic!! O Sérvio tem 34 anos, 1.90m, 105 Kg e tem muita experiência internacional.
É verdade!! 
Depois vem a possibilidade de Carlos Resende vir treinar o Sporting !
Resende ,recentemente , renovou com o ABC e não será fácil a sua contratação a ser verdade esta noticia. Acontece que o campeonato nacional já terminou e as noticias já não servirão como forma de pressão sobre os jogadores. Só se for mesmo para tiragens de jornais. 
De qualquer forma estamos a falar de dois grandes técnicos , o do Sporting e do ABC , e quer com um ou com outro ficamos muito bem servidos.
No fim, e esta noticia não vem no Jornal "O Jogo", parece que o Sporting estará interessado no internacional português ,  Wilson Davyes, de 26 anos, que deverá deixar o Nantes no final da época.
O que interessa é reforçar bem a equipa para que para a próxima época estejamos mais uma vez a tentar conquistar o titulo de campeão que foge a todos os clubes .....há pelo menos uma década!

Sem comentários :