sábado, 2 de maio de 2015

Modalidades e Formação:Futsal(f);Juniores;Futebol Praia;Canoagem e Polo Aquático.


As nossa Leoas do futsal perderam na meia-final com a equipa da Novasemente por, 6-2 e falham a final da Taça de Portugal. Nádia Rafaela fez os dois golos do Sporting. O adversário é só o 1º classificado da divisão principal do futsal feminino Nacional o que deixava antever um grande jogo. E foi o que aconteceu e há que dar os parabéns ás nossas Leoas por terem chegado ...quase á final da Taça de Portugal. Foram, de facto, grandes LEOAS.
Em Juniores recebemos e vencemos o V. Guimarães por, 4-1 , num jogo a contar para 11.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. Os nossos golos foram marcados por: Postiga(2), Luís Elói e Rafael Barbosa.Com esta vitória e com a derrota do FC Porto , na Madeira, o SCP mantém o 3º lugar a 5 pontos do FC Porto(1º) e a 1 ponto do Gil Vicente(2º).
Começou da melhor forma a presença do Sporting , em futebol de Praia, no torneio "Barcelona Beach Soccer Cup 2015". Nos quartos-de-final da prova começamos com a vitória  sobre o Levante por, 6-4. Os golos foram marcados por: Madjer (2) e Belchior (3) e Jordan Santos. O Sporting irá defrontar o Flamengo ou o Valência amanhã, para definir o acesso à final da Taça.
Emanuel Silva qualificou-se para a final de K2, 1.000m que se disputa na R. Checa. A final da categoria, será hoje, às 10h30 locais (menos uma em Portugal). A dupla formada por Emanuel Silva e João Ribeiro terminou em 2º lugar da prova. De salientar que Emanuel Silva também já tinha, durante o dia de ontem, carimbado a presença na final de K4 -1.000 metros (domingo, às 9h39 locais), com os canoístas Fernando Pimenta, João Ribeiro e David Fernandes.
O Sporting , em Polo Aquático foi eliminado da Taça de Portugal ao ser derrotado pelo CDUP/Liberty por, 14-12 nas grandes penalidades.

Sem comentários :