domingo, 3 de maio de 2015

Modalidades e Formação:Canoagem; Iniciados; Trampolins; futebol Praia e Atletismo.


Emanuel Silva conquistou a medalha de prata em K4-1.000 metros no Europeu de Velocidade que decorre até hoje em Racice, na República Checa. O quarteto formado por: Emanuel Silva, Fernando Pimenta, João Ribeiro e David Fernandes percorreram os 1.000 metros em 2.58,152 minutos. Os vencedores foram os checos: Daniel Havel, Lukas Trefil, Josef Dostal e Jan Sterba.
Os nossos iniciados deslocaram-se a casa do Anadia e venceram por, 0-1 em jogo da 4.ª jornada da última fase do Campeonato Nacional da Categoria. O golo foi obtido por: Tiago Rodrigues aos 33 minutos. Com este resultado, o Sporting soma nove pontos, mantendo-se na segunda posição da tabela classificativa a 1 ponto do líder Benfica.
Diogo Abreu sagrou-se campeão nacional de trampolim na categoria mais elevada(Sénior Elite)no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, que se realiza este fim-de-semana em Santo Tirso. Diogo arrecadou , também , a medalha de prata por equipas, ao lado de  Tiago Costa e Diogo Santos. Por sua vez , Sílvia Saiote, sagrou-se vice-campeã nacional em sénior elite.
Em futebol de praia perdemos com o Barcelona por, 6-3,  para a atribuição do 3º e 4º lugar do torneio Barcelona Beach Soccer 2015. Os golos foram apontados por: Belchior(2) e Madjer. Com este resultado, o Sporting termina a competição em quatro lugar.
Sara Moreira foi segunda classificada na Maratona de Praga com um tempo de 2:24.49 horas. Este tempo é um recorde pessoal para a atleta ‘leonina’.

Sem comentários :