domingo, 17 de maio de 2015

Modalidades e Formação: Juvenis, Equipa B e Futsal (f).


Os Juvenis do Sporting receberam e venceram o GRAP por, 15-0 , em jogo a contar para a 12.ª jornada da Série D da fase de Manutenção do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram marcados por: Jovane Cabral(3) , Hélder Almeida(2), Rafael Leão(3), Mohamed Djamanca(2), David Teles,  André Serra , Tiago Palancha, Leonardo Almeida e André Franco. Com este resultado, o Sporting soma 76 pontos e mantém-se no primeiro lugar da tabela classificativa.
A equipa B dos Leões receberam o Marítimo B e deixaram-se empatar no ultimo suspiro do jogo a um golo. O jogo foi a contar para  45.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Luís Ribeiro, André Geraldes, Samba, Rabia, Jonathan Silva, Palhinha (Zezinho, 66), Fábio Martins, Cristian Ponde (Matheus Pereira, 66), Dramé, Mica Pinto (King, 86) e Diego Rubio. No banco de suplentes estiveram: Pedro Silva, Liu Yiming, King, Matheus Pereira, Jorge Silva, Rafael Barbosa e Zezinho. Diego Rubio fez o golo leonino , aos 31 ´de jogo mas os insulares empataram , numa penalidade no fim da partida. Com este resultado, os comandados de João de Deus baixaram para o sexto lugar do Campeonato Nacional da II Liga com 75 pontos, a dois do trio perseguidor do líder Tondela composto por Sp. Covilhã, U. Madeira e Desp. Chaves. Na próxima semana jogamos frente ao Sp. Braga B e se vencermos alcançamos o maior nº de pontos já conquistados por uma equipa B, em Portugal.
As nossas Leoas , em Futsal, foram vencer fora , o Serpinense por, 2-8, num jogo a contar para a segunda jornada da Série C da segunda fase da Taça Nacional.Os golos foram marcados por:  Catarina(2) , Beta(2), Marisa, Renata, Nádia e Ana Marques. Com esta vitória as Leoas mantêm-se na liderança e na próxima semana jogam frente ás 2ªs classificadas-Fátima.

Sem comentários :