sábado, 30 de maio de 2015

Modalidades e Formação: Futsal(m); Juvenis e futebol de Praia.


Em futsal , fomos vencer a Braga por, 0-1 e estamos qualificados para a final do Playoff da Liga SportZone. O Sporting venceu a equipa do Sp. Braga/AAUM no seu reduto e vai discutir o campeonato com o SLB. Foi um jogo que começou muito fechado e equilibrado pois o Braga sabia que não podia perder. No entanto o SCP foi fiel ao seu jogo pressionando mais e esteve perto de se adiantar no marcador mais cedo. O Braga teve uma hipótese de golo mas André Sousa foi magnifico. O resultado ao intervalo era de, 0-0. A 2ª parte começou com o golo de Marcelinho. O nosso adversário subiu no terreno e teve várias ocasiões de golo mas o Sporting também. Os bracarenses perto do final jogaram com guarda-redes avançado mas o SCP conseguiu segurar a vitória até ao final da partida. O bicampeão nacional vai defrontar, na final do ‘playoff’, o Benfica, que venceu esta tarde o Fundão por 4-0. A derradeira fase arranca já no próximo sábado, no Pavilhão da Luz.
Os nossos juvenis terminaram o Campeonato com uma vitória sobre o casa Pia por, 9-2 na 14.ª e última jornada Série D Manutenção da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria. Com este resultado, o Sporting terminou a Série D Manutenção da segunda fase do Campeonato Nacional de juvenis em primeiro lugar, com 82 pontos, obtendo 13 vitórias e um empate em 14 partidas com 73 golos marcados e apenas dez sofridos. Este escalão foi a nódoa da formação do Sporting pois não conseguiram ser apurados para a decisão do titulo.
A equipa de Futebol de Praia defrontou , hoje, o (GRAP) GR Amigos da Paz , em jogo da 3ª Jornada da Divisão de Elite do Campeonato Nacional da modalidade, vencendo o desafio por 2-6. Os golos foram marcados por : Madjer(2), Belchior, Jordan,  Duarte e Marinho. Com este resultado, o Sporting lidera a Divisão de Elite do Campeonato Nacional de futebol de praia com três vitórias nas três primeiras jornadas, frente a Belenenses (5-2), Sótão (3-2) e GRAP (6-2).

Sem comentários :