segunda-feira, 11 de maio de 2015

Modalidades e Formação: Futsal (m/f); Equipa B e iniciados.


Em Futsal , vencemos o Módicus para Plyoff da Liga SportZone por, 3-4. O jogo foi a contar para os quartos-de-final e fica apenas a faltar um triunfo para garantir o apuramento para as meias-finais da competição. Os golos leoninos foram apontados por:  Pedro Cary,  Marcelinho(2) e Alex. O próximo jogo dos quartos-de-final do ‘playoff’ será disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
A nossa equipa B foi ao Seixal empatar com o Benfica B a zero bolas. Foi um jogo relativo á 44.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. O jogo foi dividido e só faltaram os golos. João de Deus fez alinhar os seguintes jogadores: Luís Ribeiro, Riquicho, Samba, Nuno Reis, Mica Pinto, Rabia (Domingos Duarte, 88), Wallyson, Francisco Geraldes (Dramé, 57), Gelson Martins, Matheus Pereira (Daniel Podence, 63) e Diego Rubio. Os suplentes foram: Guilherme Oliveira, Cristian Ponde, Daniel Podence, Domingos Duarte, King, Zezinho e Dramé. Com este resultado, o Sporting B ocupa o quinto lugar da tabela classificativa com 74 pontos, a apenas dois pontos do segundo lugar ocupado agora pelo Desp. Chaves.
As nossas Leoas , em Futsal sénior, começaram da melhor forma a Série C da segunda fase da Taça Nacional, recebendo e vencendo, no Pavilhão Paz e Amizade, o Machados por 12-1. os nossos golos foram apontados por: Catarina(5), Nádia(2), Marisa(2), Ana Marques, Cheila e Flora. Com o triunfo frente à formação de São Brás de Alportel, o Sporting passa a somar três pontos.
Os iniciados do Sporting receberam e venceram o FC Porto por, 2-0 em jogo da 5ª e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram marcados por: Bernardo Sousa e Sérgio Velosa. Com este resultado, o Sporting passa a somar 12 pontos, menos um do que o Benfica, que venceu esta manhã o Anadia. Assim, todas as decisões do título ficam reservadas para a última jornada, com os ‘leões’ a saberem que, em caso de vitória no ‘derby’ no Seixal, conquistam o título.

Sem comentários :