segunda-feira, 25 de maio de 2015

Modalidades e Formação: Futebol Praia, Futsal (f) e Juvenis.


Em futebol de Praia, vencemos o Sotão num vitória muito suada por, 3-2 na 2ª jornada do Campeonato Nacional. O Jogo disputado na Praia do Ouro em Sesimbra trazia um Sporting favorito mas o favoritismo tem que ser provado dentro de campo. Coimbra , Duarte Vivo e Madjer. Até agora , lá vão, 2 jogos/2 vitórias. Bom começo de campeonato!
A nossa equipa de seniores feminino de futsal, recebeu e venceu o Fátima por, 4-2 em partida a contar para a 3ª jornada da Série C da segunda fase da Taça Nacional. Eliana, fez um ‘poker’ tornando-se a atracção deste jogo. Com este resultado, o Sporting assume a liderança isolada com nove pontos em três jogos, mais três do que o Fátima, com o melhor ataque (24 golos marcados) e a defesa menos batida (apenas cinco golos consentidos).
Os nossos Juvenis, venceram o Sacavenense , em casa deste por, 0-3 em jogo da 13.ª jornada da Série D da 2.ª Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram apontados por: Gil Santos(2) e Jovane. O Sporting mantém-se no primeiro lugar da tabela classificativa com 79 pontos, com mais sete do que o segundo classificado.

Sem comentários :