sábado, 2 de maio de 2015

Modalidades e Formação: Equipa B: Canoagem e Futebol Praia.


A equipa do Sporting B foi ao Olival vencer o FC Porto por, 0-1 em jogo da 42ª jornada da II Liga com um golo de Wallysson. João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Luís Ribeiro; Jonathan Silva, Nuno Reis, Sambinha, Gelson, Rabia, Wallyson, Matheus Pereira, Podence, Dramé e Rubio. O golo de Wallysson foi obtido ao minuto 83 minutos de jogo. Com este triunfo os Leões sobem ao 2º lugar da classificação ...mas á condição. Bravo!!
Emanuel Silva não foi além do 5º posto , na final de K2-1.000m , no Campeonato Europeu de Velocidade, que se realiza em Racice, na República Checa. Emanuel Silva e João Ribeiro concluiram a prova em 3.20,672 minutos. Amanhã, às 8h39 (hora de Portugal Continental), Emanuel Silva , Fernando Pimenta, João Ribeiro e David Fernandes vão disputar a final de K4 - 1.000 metros.
Em futebol de Praia fomos eliminados pela excelente equipa do Flamengo , ao perdermos por, 7-2 , nas meias-finais do torneio Barcelona Beach Soccer Cup. De qualquer forma, amanhã , vão lutar pelo 3º lugar com o FC Barcelona, a partir das 14h30.
O Sporting sofreu esta tarde uma pesada derrota com o Flamengo, por 7-2, na meia-final da primeira edição da Barcelona Beach Soccer Cup. Os ‘leões’ ainda se adiantaram no marcador, mas permitiram a reviravolta da equipa carioca e vão amanhã lutar pelo terceiro lugar com a formação da casa, o FC Barcelona, a partir das 14h30. A final que vai ser discutida entre Flamengo e Lokomotiv de Moscovo, também, disputa-se amanhã, às 15h45.

Sem comentários :