terça-feira, 5 de maio de 2015

Jogadores do Rio Ave ou.......comissões a J. Mendes?


Como é publico o nosso rival de sempre estará em vias de adquirir 3 jogadores do Rio ave FC , um deles com interesse do Sporting, o egípcio Hassan.
Se são bons jogadores ? 
Amorsporting pensa que Hassan e Éderson são bons investimentos mas quanto a Diego Lopes não me parece que faça a diferença ......no rival! 
Mas calma que Amorsporting não começou a comentar aquisições do nosso rival.......já lá chegaremos ao essencial!!
Acontece que o empresário destes 3 jogadores é o todo poderoso Jorge Mendes. O mesmo que terá negado ou impossibilitado a vinda do egípcio para o Sporting. Sim, porque no SCP, jogariam para o avançado egípcio, ou seja , a táctica seria a mesma que é utilizada com Slimani. O vilacondense seria a sua alternativa ou companheiro de ataque. Mas......no SLB será o mesmo?? Claro que não. 
Cheira-me a outro Nelson Oliveira!
E quanto a Éderson ? Alguém acredita que ao adquirirem este guarda-redes, é desta que vão apostar nos jovens do Clube? Claro que não!! Lá se vai a aposta em Varela!
E Diego Lopes ? 
Ah ! Já sei. Agora , como estes dois últimos regressam ao Clube vão dizer que são produtos da formação do Benfica! 
Não , meus amigos! Não é nada disso!!
O que acontece é que o empresário é o sr. Jorge Mendes e que estes jogadores que vão todos contentes para o Clube encarnado raramente jogarão. 
E atenção, espero que vaiam mesmo para o nosso rival o que é sinal de que ficarão bem mais fracos a não ser que sejam outros Djavan´s ou Robertos´. É chegar e ......partir!!
Não será estranho que num Clube onde se sabe que o empresário português tem "mão" e que agora até o mesmo dono do Valência quer adquirir o Clube nortenho, seja o homem que liga estas transferências todas e já nem estamos a falar de Pizzi nem de outros ? 
Acontece que é preciso pagar comissões destas transferências todas e quando algo fica por pagar fica-se "refém" deste empresário colocar jogadores no Clube ....ou não! E atenção , Jorge Mendes , já teve o Sporting como "refém" e mais dia menos dia fará negócio com o Sporting , mas penso que com este presidente nunca voltaremos a ficar "refém" duma situação destas.
O Clube encarnado acabará por ter jogadores "considerados" formados em Portugal mas não terão a qualidade suficiente para formarem um grande plantel. É o que dá a gulodice!!
Mas cá para mim..........

Sem comentários :