sábado, 2 de maio de 2015

Futsal: Sporting falha final da Taça(SCP-1 vs SLB-2)


O Sporting defrontou , hoje, o Benfica para a meia-final da Taça de Portugal em futsal e falhou a final da Taça de Portugal ao perder com o Benfica por, 2-1.
Derby é Derby e foi isso mesmo que aconteceu. Muita pressão das equipas , tentativa das duas equipas em terem muita posse de bola , oportunidades de golo, enfim.......futsal é espectáculo!!
Nuno Dias apresentou o seguinte 5 inicial: Cristiano; João Matos, Djô, Diogo e Alex. No entanto tinha no banco de suplentes: André Sousa (g. r.), Varela, Pedro Cary, Miguel Ângelo, Caio Japa, Cássio, Fábio Aguiar e Fábio Lima.
O Benfica entrou a vencer no encontro com um golo aos 2 minutos. Foi numa bomba de longe.
Passados 6 minutos , Diogo , empatou para os Leões e colocava justiça no jogo. 
O jogo foi-se disputando com muita luta e pouca arte pois as defesas levavam a melhor que os ataques. 
Na 2ª parte a toada continuou a mesma mas o Sporting não era a equipa que já nos habituou. Muitas perdas de bola e a pressão não estava tão forte. No entanto as forças equilibravam-se.
Acontece que o Benfica conseguiu marcar e o Sporting teve que apostar no Guarda-redes avançado para tentar chegar á igualdade. 
As oportunidades iam chegando mas a bola não queria entrar. Era um jogo de paciência e o tudo por tudo. O golo acabou por não acontecer e o SCP , este ano, não chega á final da Taça deste modalidade.
Passou quem errou menos......

Sem comentários :