sexta-feira, 29 de maio de 2015

EM MODO JAMOR


A 3 dias da grande final , no Jamor, Amorsporting compila algumas informações práticas e que facilita a vida a quem se vai dirigir ao Estádio nacional para apoiar o Sporting.....e não só!
Ora bem.....para o jogo de Domingo, dia 31 de Maio de 2015,  entre o Sporting e o Sp. Braga , pelas 17:15H, quanto mais cedo chegar ao Jamor...melhor. E aliás pode sempre aproveitar esse tempo para comer uma bifana e beber uma bejeca pois vai precisar de todas as forças para gritar pelo Sporting!
Claro que a confraternização também é muito importante mas que saber onde vai ficar instalado e chegar em condições é essencial.
Assim , quem chegar mais cedo saberá que as portas do estádio abrem ás 14h30 mas outras recomendações e informações são sempre úteis:

- Existem bilhetes de quatro cores distintas (cinzentos, brancos, amarelos e roxos) e toda a sinalética terá igualmente, as mesmas cores, devendo o portador do bilhete seguir as indicações correspondentes à cor do seu ingresso para chegar ao seu lugar;

- Os adeptos ‘leoninos’ que optem pelo automóvel para chegarem até ao Jamor devem tomar o seguinte percurso: A5 sentido Lisboa/Cascais, saída Estádio/Queijas, saída Estádio/Cruz Quebrada. Depois de estacionarem o veículo, os adeptos ‘verde e brancos’ têm um acesso pedonal até à Entrada Norte/Maratona.

- A Federação Portuguesa de Futebol aconselha os adeptos a entrarem o mais cedo possível no Estádio, de forma a evitarem filas desnecessárias.

Clicar para zoom
Mais informações , Amorsporting, disponibiliza o aceso (LINK) do site da FPF onde vem tudo bem explicado. Inclusive pode fazer download deste panfleto com várias informações sobre o espaço mítico do Jamor.
Encontramo-nos por lá!!

Sem comentários :