quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eduardo Ribeiro:"estou convicto que Bruno de Carvalho irá explicar tudo o que vai propor para a próxima época."


Em declarações á Rádio Renascença , Eduardo Barroso, afirma continuar a apoiar Bruno de Carvalho mas faz afirmações que me deixam .....de pé atrás: "O Sporting tem uma liderança que foi expressa em eleições. E estou convicto que Bruno de Carvalho irá explicar tudo o que vai propor para a próxima época."
Bem....porque razão, Eduardo Barroso, afirmaria que o nosso presidente "explicará tudo o que vai propor para a próxima época" ?????? 
É que de Bruno de Carvalho esperam-se declarações enigmáticas e não que sejam para dar pistas seja do que for. Enquanto que de Eduardo Barroso é como se não fosse capaz de ......omitir qualquer coisa.
Amorsporting já por diversas vezes tinha apresentado lacunas ao nosso técnico mas apoia a sua continuação. No entanto com estas declarações fico com a sensação de que Marco Silva estará no Sporting por pouco tempo.
Aliás o cirurgião , sabendo do que se passará vai dizendo: "A Taça não salva coisa nenhuma, mas é importante para a nossa auto-estima. Numa final não há favorito. O Sporting perdeu a final para a Académica quando era favoritíssimo, tal com o Benfica era quando perdeu com o V.Guimarães. É preciso perceber que as duas equipas têm legitimidade para lutar pela vitória."
Pois......"A Taça não salva nada!". 
Se formos a ver , o objectivo principal era o titulo nacional , embora não tivéssemos equipa suficiente para isso! De qualquer forma não se deveria esquecer de tudo o resto o que esta equipa técnica fez no Sporting....mas se ela não se dá com o Presidente .............o óbvio será o divórcio. É o que parece dizer , Eduardo Barroso,  antigo presidente da Assembleia-Geral do Sporting á Rádio Renascença.
Uma coisa é certa: Bruno de Carvalho ao preparar a época não se explicaria nem tem que o fazer!! Ele é soberano e não tem que "explicar tudo o que vai propor para a próxima temporada."
É por estas palavras que cada vez mais acredito que no dia 1 de Junho de 2015 será o ultimo dia de Marco Silva ........no Sporting.

Sem comentários :