sábado, 9 de maio de 2015

Crónica de Bruno Prata para responder a....mtºs Lampiões.


Começou no dia 7 deste Mês , a apresentação de várias propostas para o nosso futebol e vai ter continuação nas próximas edições de "Record". Bruno Prata , sem querer, responde a muitos "estúpidos Lampiões" que aqui vieram comentar sobre a centralização dos direitos televisivos. 
Quem não sabe é como quem não vê.......mas quem não quer saber ou até não quer mudar porque é burro ou não pensam que não dá "jeito" ao seu Clube , então o melhor é ler e ......APRENDER!!
A centralização dos direitos televisivos até vai dar mais dinheiro A TODOS OS CLUBES , não é como alguns estúpidos Lampiões que aqui quiseram comentar e andaram a dizer que o SCP quer ir a reboque deles....
Leiam bem: ESPANHA VAI DEIXAR DE SER A ÚNICA LIGA DO TOP 5 EM QUE NÃO TINHA ESTES DIREITOS CENTRALIZADOS(que teve que ser o governo espanhol a regulamentar a centralização destes direitos). 
Pois bem ....as principais Ligas europeias estão a igualar-se neste aspecto e aqui em Portugal continuamos como alguns querem. 
Tomara que o nosso governo também fizesse o mesmo mas acredito que os que agora andam pela Liga de Clubes façam tudo para que isso não aconteça.
Então.....esses estúpidos Lampiões que por aqui passaram ainda pensam o quê? QUE ESTAS 5 LIGAS TAMBÉM ANDAM A REBOQUE DO SLB? 
Até parece que descobriram a pólvora ou que só porque andam com a crista levantada que mandam nisto ou são superiores a todos os outros? Estão muito bem enganados!!!!
Talvez das coisas que fazem melhor é andarem a tentar comprar os mesmos jogadores que o Sporting deseja só para não jogarem ......ou então para os emprestarem a Clubes espanhóis. Talvez agora também queiram o Guidetti ou o Beckford ou o Hassan? Ah! este não, porque também já quase o levaram só ........para não jogar!!
Mas não desesperem porque , Bruno Prata, ainda vai continuar a sua crónica e falar dos jogadores emprestados. Sim porque as principais Ligas têm regulamentação para estes casos que até pode passar por estes jogadores não poderem jogar contra o Clube "mãe" mas também só podem emprestar um jogador e não podem encomendar meio plantel para depois não ....poderem jogar. 
Mas isto os estúpidos Lampiões já aqui não vêm dizer nada....porque andarem a jogar no Estádio Algarve , encomendarem árbitros "convenientes" para os últimos jogos, fazer acordos para que os jogadores sinalizados não joguem contra o Benfica e pagarem multas para poderem ficar com títulos no futsal....já não convém lembrar.
Vençam lá a Liga ...mas não pensem que andamos a dormir!!!!!
Para a semana ...há mais!

Sem comentários :