quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crónica de Bruno Prata (continuação)


Amorsporting publica a parte II das propostas para o futebol português do colunista do Jornal Record - Bruno Prata. E publica porquê? Porque continuamos a ser "regidos" por um grupo de dirigentes ultrapassados que no entanto também são muito espertos por não querem mudar o estado das coisas. 
Coitado do Mário Figueiredo que falava nesta solução e que dará mais dinheiro para todos os clubes(se for negociada tudo junto) mas o que lhe aconteceu??????? Aconteceu um Golpe de Estado , comandado por uns que querem o poder só para eles. 
Mas então porque é que os Clubes pequenos , que ao poderem receber mais dinheiro, ainda vão na conversa dos dois grandes??????
Talvez por terem rabos de palha ou por lhes ser prometido alguma coisa. 
Por exemplo , em Portugal , temos poucos Clubes que não se dão bem com o FC Porto. Um exemplo é o Marítimo que não deixou os azuis e brancos treinarem na Madeira e que depois treinaram no Seixal e claro o nosso Sporting que quando teve dirigentes "coninhas" foi enganado a torto e a direito. Quanto ao resto , todos recebem jogadores emprestados e assim prestam vassalagem. 
Como diz o ditado: Se não os consegues vencer junta-te a eles, ou neste caso faz como eles, eis que aparecem os espertinhos do outro lado da segunda circular para lhes tirar o reino.
Enfim ....e andamos nisto. 
Para cúmulo: não é que uns andam a queixar-se das nomeações dos árbitros????? eheheheheeh Até parece que o apito dourado não passou dum sonho......neste caso , pesadelo!

Sem comentários :