quinta-feira, 28 de maio de 2015

Comunicado : "Jamor em Alvalade"


A festa que era para ter lugar no Estádio José Alvalade no dia da final da Taça de Portugal está desmarcada oficialmente. A pouca afluência do evento ditou novas "regras". 
É o que se trata neste comunicado do nosso Clube que Amorsporting transcreve na íntegra.

1 - Como é do conhecimento geral, decidiu o Sporting Clube de Portugal proporcionar aos seus Sócios e adeptos que não pudessem estar presentes no Jamor para a final da Taça de Portugal, a oportunidade de participarem numa grande festa no Estádio José Alvalade a que chamou “Jamor em Alvalade”.
2 – Desde o primeiro momento, o Sporting comunicou aos seus Sócios e adeptos que o ingresso na referida festa estaria dependente da aquisição de donativos que serviriam para cobrir as despesas resultantes da abertura das portas do Estádio e funcionariam, no remanescente, para concluir a Missão Pavilhão.

3 – Sempre pautámos a nossa gestão pelo rigor e pela verdade, a toda a hora na defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal e será assim que continuaremos a actuar.

4 - Infelizmente, a adesão a esta iniciativa foi diminuta e não permite a manutenção do plano inicial que envolvia custos significativos com a produção de uma festa que iniciaríamos às 11 horas.

5 – Desta forma, o Sporting Clube de Portugal comunica aos seus Sócios e adeptos que:

A festa “Jamor em Alvalade” prevista para se iniciar a partir das 11 horas e se prolongar até à hora do início da Final da Taça sofre alterações no programa.

O Estádio José Alvalade abrirá as suas portas a partir das 16 horas para que, de forma gratuita, os Sócios e adeptos que não conseguiram bilhete para o jogo da Final da Taça possam assistir à partida nos dois écrans gigantes do Estádio e aguardar, conforme todos desejamos, a entrada de equipa após o triunfo no jogo.

A lealdade e espírito de participação dos Sócios e adeptos que tinham feito donativos para a Missão Pavilhão no âmbito da iniciativa “Jamor em Alvalade” será recompensada. Todos os que tinham adquirido entradas para esta festa poderão contactar o Sporting (servico.socio@sporting.pt) para receberem a devolução dos donativos que tinham feito, ou optarem por no Domingo, 31 de Maio, terem acesso a zonas privilegiadas onde, em caso de vitória, poderão festejar em conjunto com a equipa.

Sinceramente , sempre pensei que era demais esta iniciativa mas de qualquer forma é de louvar tentar juntar os muitos sportinguistas e tentar formar um programa com todos eles. 
Seria um milagre que esta iniciativa tivesse sucesso !! 
Eu também sei que falar agora é muito fácil por isso é que se tem que dar mérito a quem tem as ideias e as coloca em prática. A ideia não deixa de ser boa mas é um pouco utópica. 
Fica a intenção.

Sem comentários :