sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bryan Ruiz no Sporting?


Tem-se levantado a hipótese do costa-riquenho , Bryan Ruiz, poder assinar pelo Sporting o que seria uma excelente noticia.
Ao que um diário desportivo nacional publica , o Sporting tem um emissário(Administrador da SAD leonina, Guilherme Pinheiro) em Inglaterra , mais precisamente em Londres, a negociar com o Clube londrino, Fulham. 
A intenção é baixar o preço de transferência pois , pelas indicações , o Clube inglês pede cerca de 1 Milhão de euros pelo jogador e o Clube de Alvalade não quer ir além dos 750.000€.
O médio/médio ofensivo de 29 anos(faz 30 anos em Agosto de 2015), é 74 vezes internacional pela Costa-Rica´e capitão da mesma, mede 1,88m, pesa 76 Kg e tem contracto até Junho de 2016 mas não quer jogar na II Liga Inglesa!
Bryan Jafet Ruiz González, nasceu em Alajuela , no dia 18 de Agosto de 1985 e tem como agente da sua carreira, a International Sport Management N.V..
O jogador é , de facto, um excelente jogador que pode relançar a sua carreira em Lisboa e há cerca de uma semana ía avisando o seu Clube de que não se importava de sair livre , esperando até Janeiro de 2016, se o Fulham pedisse muito dinheiro para a sua saída: "Sei que não vão pedir o que pediam antes. Mas cinco meses depois poderei negociar livre. Falei com o meu representante e chegámos à conclusão de que não vamos precipitar-nos em nada. Afinal, se ficar esses cinco meses (depois de Agosto) e negociar sozinho, será mais fácil para mim.
Ruiz afirmou, também, que sabe porque o Clube londrino terá accionado a clausula de opção: "Não creio que seja para ficar, pelo contrário, será para ver se conseguem obter algo economicamente. Resta-nos esperar."
Da parte do Sporting, é claro que ninguém fala de transferências e muito menos agora, mas um assessor do jogador declarou que , vir para o nosso Clube seria muito interessante.  
Mais pormenores deste possível negócio será a ida de Guilherme Pinheiro a Inglaterra. É que este Administrador só toma parte das negociações para ultimar a parte financeira e poderá ser isso que se estará a passar. Também poderá ser possível ser , por estarmos em vésperas da Final da Taça de Portugal e de não queremos perder este excelente negócio e assim como o nosso Presidente não quererá deixar a equipa......enviou Guilherme Pinheiro.
O que é sempre nestas noticias são os valores dos salários que os jogadores auferem. O salário de Ruiz, neste momento, é de cerca de 1.700.000€/mensais o que é incomportável para os Leões a não ser que o jogador esteja receptivo a negociar por valores bem mais baixos. 
Bryan Ruiz, esta época, jogou 29 jogos e marcou 4 golos o que demonstra a sua pouca vontade de jogar em Ligas secundárias. 
O costa-riquenho é o nº10 que o Sporting precisa e curiosamente sabem quem é colega de Ruiz na selecção ? Não sabem? Joel Campbell, diz-vos alguma coisa?
Mas pode ser só teoria esta de quere juntar Ruiz e Campbell ......no Sporting.
Amorsporting disponibiliza alguns link´s para se atestar a categoria deste jogador: (LINK); (LINK).
Bryan com o seu magnifico pé esquerdo, pode tornar-se no homem das bolas paradas do Sporting e relançar a sua carreira e ao mesmo tempo ajudar o nosso Clube a chegar ao topo do futebol Nacional.
Amorsporting aprova a 100% esta contratação!

Sem comentários :