sábado, 2 de maio de 2015

Benfiquistas continuam ...violência contra sportinguistas!!


Esta é uma noticia "Jornal Record" e não uma noticia Jornal Sporting.  Enquanto o nosso treinador , Nuno Dias, dava os parabéns á equipa do rival pela vitória : "O Benfica foi mais eficaz e está de parabéns" , alguns adeptos do Clube encarnado continuam a agredir-nos.

Noticia "Record":
GNR detém adeptos do Benfica que agrediram rivais do Sporting

"A GNR deteve seis adeptos do Benfica, em Sines, por agressão e posse de droga, após o jogo da meias-final da Taça de Portugal de futsal, que opôs o clube encarnado ao Sporting na manhã deste sábado.
Segundo o Tenente-Coronel da GNR, Jorge Goulão, as detenções ocorreram depois dos indivíduos terem cercado um grupo de adeptos do Sporting nas imediações do pavilhão onde decorre a "final four" da competição, agredindo os rivais e roubando adereços do clube de Alvalade que estes transportavam consigo.
Uma busca detectou ainda que os adeptos do Benfica tinham consigo cocaína e haxixe. Os seis indivíduos, que permanecem detidos, foram notificados para se apresentarem no tribunal da comarca de Santiago do Cacém".

Pois bem.....depois de muito aturar desta gentalha que pensa ser superior em alguma coisa as agressões físicas continuam e não sei onde esta história vai parar.
Este é mais um testemunho e das autoridades de quem maltrata quem. É para depois não virem dizer que os adeptos do Sporting é que andaram a fabricar t-shirts com maldizeres , etc, etc, etc.
Este Clube , que continua a ter as suas Claques a não serem apoiadas oficialmente mas que também não fazem nada para que isso aconteça , assiste impávido e sereno a mais e mais agressões , sobretudo, a adeptos do Sporting.
É óbvio que não se espera nenhuma tomada de posição por parte deste Clube pois a isso já nos habituaram e pelos vistos não consegue(ou não interessa) controlar os seus apoiantes. E como se pode constatar , juntamente com as agressões, ainda , temos roubo e posse de estupefacientes. São sem dúvida grandes adeptos que este Clube tem e até sejam alguns destes que apoiaram o Sp. Braga na final da Taça de Portugal!  
Já começa a cheirar mal todas estas agressões e ainda por cima a culminarem com grandes e espectaculares intervenções publicas de alguns dos seus dirigentes. Até parece que já estou a ver as publicações , no Facebook, do Vice-presidente do SLB, Rui Gomes da Silva e ainda de João Gabriel.
De facto são atitudes nada dignas vindas de um Clube que ultimamente tem descido muito baixo. Talvez ande a aprender qualquer coisa com a Aliança feita pelo futebol português.
Amorsporting não concorda com qualquer tipo de violência mas também não responde por ninguém. Violência puxa violência .........

4 comentários :

vquartinblog disse...

...VOÇÊS SÃO UNS ANJINHOS PAH ! DAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Pois somos....PÁ! Não somos é criminosos que matamos e voltamos a tentar matar com engenhos pirótecnicos. Claro que somos anjinhos!!!! Só podíamos ser porque os diabinhos são vocês. Vai mas é comentar para blogues benfiquistas que só digam verdades pois aqui só se dizem mentiras.......

Anónimo disse...

Mas o sporting é um clube de anjinhos?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Se quer comentar identifique-se .......porque aqui não há cobardes.
Vá mas é comentar para os blogues vermelhos para serem os reis de tudo........foi o seu ultimo comentário neste blogue.