quarta-feira, 27 de maio de 2015

Árbitros que abandonam....(deveriam ser mais)!!


Já hoje era tarde!!!
Amorsporting é sincero e comemora o abandono de 2 árbitros que para mim, são só, dos piores que tivemos na nossa arbitragem. 
Obviamente não os posso enumerar todos mas alguns ainda andam por aí a atormentar o nosso Sporting . 
Neste caso falamos de Olegário Benquerença e de Paulo Baptista que abandonam a arbitragem por terem atingido o limite de idade(45 anos). 
Com eles , também , abandonam 2 árbitros auxiliares: Luís Marcelino e Alexandre Freitas(AF Porto) que irão ter como prémio auxiliarem Carlos Xistra na final da Taça da Liga.
Há poucos dias os árbitros pediram a dispensa para não arbitrar devido a verbas a receber por parte dos mesmos mas houve duas personalidades que não a solicitaram: Olegário Benquerença e o assistente Luís Marcelino........não sei se já a pensar num possível prémio de fim de carreira. 
Afinal agora sabemos porque o srº presidente do Sp. Braga afirmou aos meios de comunicação social que para arbitrar a final da Taça de Portugal tinha que ser um árbitro competente e não um que estivesse em fim de carreira.
Amorsporting concordou! E digam lá que não foi bem concordado!!!!
Com sorte nem o Xistra nos calhou.
Mas sem sorte ....alguns ainda temos que os aturar ...mais uns anos:


É que se a idade limite é 45 anos, existem certas personagens que demorarão pelo menos mais 2/3/4 anos a desaparecerem. Só espero é que depois não aconteça como o srº Paulo Costa , que agora é Vogal do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
É caso para dizer : O _____ compensa! 
Agora percebem porque o tal POLVO vai ser muito difícil de apanhar?? 
Talvez um dia aconteça como os dirigentes da FIFA que foram , agora, apanhados!!
Enfim....a esperança nunca morre!!

Sem comentários :