quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alvalade bate recorde de assistências


A média de assistências registadas no Estádio José Alvalade , em 2014/2015, para os jogos da Liga, é um novo recorde.
Os 36.912 adeptos presentes na despedida da equipa , nesta temporada, frente ao Sp. Braga, permitiu ao Sporting obter 594.770 espectadores no total dos 17 jogos, jogados em Alvalade. 
Assim sendo, a média por jogo cifrou-se nos 34.986 adeptos.
Este novo recorde sucede ao anterior que curiosamente era da época anterior (2013/2014) e era de 34.494 adeptos.
O que dá mais relevo a este recorde é ser obtido em 17 jogos e não em 15 jogos, como na época passada.
Esta, também, é a 2ª vez que a direcção de Bruno de Carvalho bate o recorde de assistências em Alvalade.
A nossa maior assistência foi registada no jogo do Derby(49.076 adeptos) enquanto que a nossa pior assistência foi registada frente ao Penafiel(25.495 adeptos), no único jogo disputado a uma segunda-feira.
Este. de facto, é um factor muito importante. Termos jogado só 1 jogo a uma segunda-feira é significativo e muito importante para as contas finais. Não jogar tarde a um Domingo, a qualidade da equipa, o futebol praticado, o preço dos bilhetes, etc, etc, são vários factores influenciáveis. 
No entanto, Amorsporting, destacaria 3: a revitalização do nosso Clube, a qualidade e a competitividade da equipa e a luta pelos objectivos até quase ao final das competições.
Amorsporting deseja dar os parabéns, á direcção do Clube, a todos os sócios e aos simpatizantes do nosso Clube por termos alcançado mais um recorde. Mas atenção , existe espaço para os continuar-mos a bater..........

Sem comentários :