sábado, 2 de maio de 2015

A coluna do Senador.........


Não é que Amorsporting concorde sempre com as palavras do "Senador", Sérgio Abrantes Mendes , mas é como se, quase..........
Ontem, privilegiou-nos sobre o Ecletismo do Sporting Clube de Portugal! Penso que não poderia ter escolhido melhor o tema e Amorsporting , destacaria as suas melhores palavras :
"Por isso num tempo de conquista do 23º titulo europeu, e depois de assistirmos ás magnificas exibições do Futsal, Andebol, Hóquei em patins, Basquetebol , Remo e Judo, entre muitas outras , há que reconhecer o papel do presidente Bruno de Carvalho na defesa equilibrada do ecletismo do Sporting como atesta a sua garantia quanto ao futuro Pavilhão."
Amorsporting não podia deixar de passar esta "coluna" de um senhor Juiz que sempre  foi um SIR. 
Sérgio Abrantes Mendes é uma pessoa ponderada e quando pensa que algo está mal costuma dizê-lo.
Desta vez, primou por dar os parabéns a todos os que começam a colocar o Sporting onde realmente pertence. Apesar de ter a "mão" do nosso presidente , muitos outros fizeram o seu papel e há que não esquecê-los , nestes momentos. 
Desde Miguel Albuquerque e Nuno Dias no futsal , desde ao Egº Gilberto Borges e ao nosso treinador do Hóquei, Nuno Lopes, isto só para dar um exemplo........
As nossas outras modalidades começam a crescer e fazem com que os sportinguistas as apoiem ainda mais. E isto acontece sem um Pavilhão que agregará todos estes adeptos e as nossas equipas só num local- a nossa casa das modalidades.
O Pavilhão João Rocha é uma promessa que é considerada cumprida quando estiver edificado mas já não existem nenhumas dúvidas de que isso será, de facto, uma realidade.
Ninguém poderá dizer que o nosso Clube não está bem melhor do que com qualquer presidente destes últimos anos.
Existe um grande trabalho de recuperação do nosso Clube em tão pouco tempo e é isso que os adeptos querem......lutar para vencer. O que dantes não acontecia!!
As nossas equipas, exceptuando o Futsal, todas andavam moribundas e talvez quase a terminarem. Eis que chegou um homem que vibra com todas as modalidades e comemora com elas.
Onde estão os adeptos da ala Godinho Lopes, agora ???????? Por último: Não comemoraram , também , estas vitórias ?? Ou ficaram cheios de raiva por serem no tempo de Bruno de Carvalho?
Mas ainda não viram o que o Sporting pode ser , se estivermos todos juntos a remar para o mesmo lado??
Muito bom......Senador!!

Sem comentários :