sexta-feira, 24 de abril de 2015

William no Arsenal ?????????


O Jornal "A Bola" revela o que a imprensa inglesa vai dando como certo. Este certo é só a transferência de William Carvalho para o Arsenal por uma verba de 21,5 Milhões de Libras , ou seja, 30 Milhões de Euros.
A noticia(LINK) (LINK) afirma que os ingleses já chegaram a um acordo e que William será Gunner na próxima temporada. É também referido que o Clube treinado por A. Wenger terá feito várias propostas para contar com o médio internacional português no mercado de Inverno mas sempre foram recusadas pelo SCP. Agora a sua transferência seria um financiar uma temporada inteira.
O médio de 23 anos, vem sendo constantemente ligado a Clubes como Chelsea, Arsenal, Liverpool e Manchester United tem uma clausula de rescisão fixada em 45 Milhões de Euros mas Bruno de Carvalho já tinha dito que a proposta tinha que ser muito boa , ou seja, deixou a indicar que não seria preciso vender pelo valor da clausula de rescisão. 
Amorsporting até nem vê esta afirmação como um baixar de preço e sim como: "um não cortar as pernas ao jogador" mas atenção ainda falamos de uma fofoca!!
William é um elemento preponderante no nosso meio campo e já sabemos que um dia destes a noticia há-de ser verdadeira
O que eu coloco na duvida é o valor (30 Milhões). Parece-me, sem dúvida, uma bela soma mas se comparar-mos com a venda do "coxo" do Mangala para o M. City , então William Carvalho, valerá mesmo a clausula de rescisão.
O que será certo é que , ou a proposta é muito boa, ou então William ficará mais tempo em Alvalade o que seria excelente.
Talvez seja uma noticia fofoqueira e o timing também não será o melhor para anunciar uma transferência. A ser verdade, esse timing , seria uns dias antes da final da Taça de Portugal.
Para já, ainda há jogos para fazer ..........

Sem comentários :