domingo, 26 de abril de 2015

UEFA FUTSAL CUP: Sporting vence Dina Moskva (8-3)


Mais um grande jogo de futsal , na MEO Arena. O Sporting jogou com o Dina MOvska e venceu por, 8-3. Com este resultado a nossa equipa classifica-se no 3º lugar da competição e a equipa Russa terminou no 4º e último posto.
O Pavilhão esteve ao rubro, houve golos para todos os gostos e os adeptos leoninos fizeram-se, mais uma vez , notar durante todo o jogo
Depois da derrota dramática frente ao Barcelona existiam dúvidas se os nossos jogadores tinham forças para tentar o 3º lugar da prova mas com o jogo todos constatámos que esta equipa de LEÕES tem muita....força e muita garra. 
Cristiano foi o guarda-redes pois, João Benedito entretanto foi operado, fez uma grande exibição marcando até um golo que dedicou ao seu companheiro e capitão do Sporting. 
O Dina até começou a vencer a partida com golo de Esquerdinha mas o Sporting pressionando mais á frente conseguiu rapidamente inverter os acontecimentos com dois golos de Alex . O intervalo chegou com a vantagem mínima para o Sporting.
No começo da 2ª parte pareceu um terramoto para a equipa Russa: Cristiano sai da nossa baliza , remata , o guarda-redes defende para a frente e João Matos faz o 3-1. Era o delírio no Pavilhão!
Aos 27 minutos, Marcelinho aumenta para 4-1 e já a jogar com guarda-redes avançado o Sporting aumenta para 5-1 por Alex. 
A hecatombe ainda não tinha acabado e Diogo acabou por aumentar para 6-1. Era uma avalanche de golos e todos para o SCP.
Os russos não desistiram e diminuíram o marcador com um golo , de novo, por Esquerdinha. 
Depois o grande momento da tarde: Cristiano faz golo de baliza a baliza e vai até á bancada dedicar o seu golo a João Benedito. Merecidíssimo!!
No entanto, o Dina voltaria a reduzir para 7-3 mas Alez ainda teve tempo para marcar o seu 4º golo e o 8º para o Sporting.
Com este resultado, o Sporting termina a final ‘four’ da UEFA Futsal Cup em terceiro lugar.
Parabéns equipa!!
Vocês foram enormes.

Sem comentários :