sábado, 18 de abril de 2015

Modalidades e Formação:Hóquei em Patins, Karaté, Juniores, Juvenis e futsal.


Em Hóquei em Patins, o Sporting venceu na casa dos Carvalhos por, 3-4, em  jogo a contar para a 24.ª e antepenúltima jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Os golos foram marcados por : Tiago Losna(2), André Moreira e Poka. Com este resultado classificamo-nos no 4º lugar com mais 2 pontos do que o Óquei de Barcelos(perdeu em Paço de Arcos) e a 4 pontos do Valongo(ainda joga com a Juventude de Viana).
Em Karaté , voltámos a sagrarmo-nos Bicampeões em seniores masculinos. A competição disputou-se no Pavilhão Rota dos Móveis, em Paredes.
O Sporting, em juniores , venceu na recepção o Nacional da Madeira por, 4-0 em jogo da 9.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. Os golos foram marcados por : Rafael Barbosa(2), Bruno Wilson e auto-golo. O SCP continua em 4º lugar mas encurtou distancia para o líder , FC Porto, que empatou com o U. Leiria. No entanto são 8 pontos de atraso.
Em juvenis, vencemos o Atlético por, 2-0 , num encontro a contar para a 9ª jornada da Série D – Manutenção da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram marcados por: Diogo Fernandes e  Djamanca. Este resultado permite ao SCP continuara a comandar a sua série.
Em futsal , o Sporting teve outro resultado desapontante. Em jogo da última jornada da fase regular da Liga SportZone, o SCP empatou no Fundão, 4-4 ,  com a equipa da casa. Os golos dos Leões foram apontados por: Pedro Cary, Diogo e Fábio Lima(2). O peculiar desta partida é que estivemos a vencer ao intervalo por 0-3 e não soubemos manter esta larga vantagem. Também uma má expulsão de Marcelinho impede-o de defrontar o SLB na meia final da Taça de Portugal. Depois de terminar esta fase do campeonato em 3º lugar , o que não é normal, iremos agora defrontar o Módicus nos quartos-de-final da prova.

Sem comentários :