segunda-feira, 20 de abril de 2015

Modalidades e Formação: Futsal(f); Equipa B; Polo Aquático e Iniciados.


As nossa Leoas , em futsal, venceram a Universidade de Évora por 2-1, em jogo a contar para a 5ª jornada da Série G da primeira fase da Taça Nacional. Os golos foram apontados por Beta e Catarina. Com este resultado garantiram o 1º lugar da Serie G com 9 pontos mas ainda falta realizar-se a partida , em casa , frente ao Posto Santo, no próximo fim-de-semana.
O Sporting B foi á Madeira vencer o União por , 0-1, com golo de Gelson Martins em jogo da 40.ª jornada da 2.ª Liga. João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica Pinto, João Palhinha, Wallyson, Matheus Pereira (Francisco Geraldes, 62), Daniel Podende (Hadi Sacko, 65), Gelson Martins (Zezinho, 90) e Diego Rubio. No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Hadi Sacko, Francisco Geraldes, Domingos Duarte, Jorge Silva, Zezinho e Dramé. O jogo deu-nos várias oportunidades de golo , para ambas as equipas , mas os guarda-redes foram sempre superiores aos ataques. Gelson Martins marcou , cerca da meia hora de jogo, correspondendo a um cruzamento de Matheus Pereira. O União poderia ter empatado mas a bola embateu na trave de Luís Ribeiro. A 2ª parte trouxe mais do mesmo e ambas as equipas poderiam ter marcado mais golos mas o final chegou só com 1 golo no marcador e esse foi para o Sporting. Com este resultado subimos ao 6º posto com 67 pontos que são só 2 a menos que o D. Chaves que é o 2º classificado.
Em seniores masculinos de Polo Aquático , perdemos com o Paredes, actual líder, por 10-25, nas Piscinas do Multidesportivo de Alvalade. Assim, a nossa equipa vai  decidir com o Naval Povoense o terceiro lugar do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. É que na classificação temos 18 pontos(3º), mais 1 ponto que o Naval Povoense (4º). Paredes e Fluvial, com 35 e 26 pontos, respectivamente, já asseguraram a passagem à final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
O Sporting em Iniciados ,conseguiu uma excelente vitória no reduto do FC Porto por, 1-2 , em jogo na 2ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da categoria. Tiago Rodrigues e Diogo Brás marcaram para os Leões e com este resultado mantivemos o 1º lugar da classificação com 6 pontos. Na próxima jornada visitamos a Luz , que acabou de vencer o Anadia por, 0-1 e está na 2ª posição com 4 pontos.

Sem comentários :