domingo, 5 de abril de 2015

Modalidades e Formação: Basquetebol feminino; Futsal(m/f); Ténis de Mesa; Equipa B e Andebol.


A equipa de seniores femininos em basquetebol venceu o Montijo por, 60-48 em jogo a contar para a 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Este resultado permite ás nossa Leoas continuarem na liderança com 36 pontos. Na próxima jornada as Leoas recebem a Ovarense que é um dos candidatos.
Em Futsal, e em femininos , vencemos por , 0-4 na deslocação a Angra do Heroísmo, frente ao Posto Santo. O jogo foi a contar para a 3ª jornada da Série G da primeira fase da Taça Nacional. Sara, Sheila, Inês e Ana Marques apontaram os tentos da formação ‘leonina’. Com este resultado comandamos a nossa serie.
A nossa equipa de futsal masculina sofreu para vencer o Pinheirense por, 3-4 em partida da 24.ª jornada do campeonato de futsal. Djô, Marcelinho, Diogo e Alex marcaram para o Sporting. O 2º lugar mantém-se..... a 5 pontos do Benfica.
Em ténis de mesa , seniores masculinos, levamos de vencida o São Roque por 4-1, numa partida referente à 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de equipas da 1.ª Divisão. O SCP mantém a liderança com 58 pontos , os mesmos que o Juncal. No entanto se o Toledos vencer passa para 1º.
Em Andebol começamos da melhor forma as meias-finais do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Recebemos o ABC e vencemos por, 30-23. Frankis Carol foi o melhor marcador do Sporting e do encontro com nove golos, seguido de Pedro Portela (seis), Pedro Spínola (quatro) e Pedro Solha (três). Hoje temos o 2º jogo , de novo no Multiusos de Odivelas às 17 horas, onde tentarão chegar à segunda vitória seguida que colocará a equipa a um pequeno passo da final do Campeonato Fidelidade Andebol 1.
A nossa equipa B conseguiu mais uma vitória na II Liga e desta vez por, 3-1 ao Leixões num jogo a contar para a 37.ª jornada do Campeonato Nacional. Os golos foram marcados por Palhinha, que inaugurou o marcador aos 38 minutos de cabeça, na sequência de um canto ; e por  Diego Rubio após bom trabalho na área. Foi o seu 11º golo. o ultimo golo foi da autoria de Gelson Martins que fez um grande golo. O SCP soma. agora, 63 pontos e sobe ao 4º lugar mas com os mesmos pontos que o SLB "B" e a 4 pontos do 1º classificado.

Sem comentários :