quarta-feira, 15 de abril de 2015

Modalidades e Formação: Andebol na final e Equipa B.


O Sporting B empatou , na recepção, ao Feirense a duas bolas na 39.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. 
Os Leões não começaram bem o encontro pois aos 13 minutos já perdia por 0-2. O Feirense que vinha de 7 jogos a vencer e está na luta pela promoção. 
Na segunda parte a formação Leonina veio com outra vontade e clarividência e quase conseguia sair vitoriosa da partida. João de Deus fez alinhar :  Luís Ribeiro, André Geraldes, Nuno Reis, Naby Sarr, Jonathan Silva, Palhinha, Ryan Gauld (Matheus Pereira, 45), Francisco Geraldes (Sacko, 58), Daniel Podence (Mica Pinto, 81), Gelson Martins e Diego Rubio. No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Sacko, Sambinha, Riquicho, Matheus Pereira, Mica Pinto e Zezinho.
Nuno Reis reduziu aos 49´ e Podence empatou aos 58´ mas muito perto do final quase que Sacko e Rubio conseguiam uma vitória para o Sporting.
Com este resultado o SCP continua em 7º classificado e o nosso adversário ......no 4º lugar.
A equipa de Andebol do Sporting realizou o 4º jogo da meia-final do play-off do campeonato Fidelidade Andebol 1, com o ABC e levou de vencida a turma bracarense por, 26-37. Assim não foi preciso um 5º jogo e o Sporting consegue qualificar-se para a final da competição, onde já está o FC Porto á nossa espera. Neste jogo , a nossa equipa fez um grande jogo com grande solidez na defesa e manteve durante muito tempo uma confortável vantagem no marcador, mostrando uma eficácia tremenda na concretização.
Em Braga , a nossa equipa esteve bem apoiada pelos nosso adeptos que mereceram esta excelente vitória.
Em destaque estiveram Ricardo Candeias e Frankis mas toda a equipa fez um bom jogo.
Amorsporting congratula toda a equipa de Andebol do Sporting e espera que na final estejamos bem concentrados para que de uma vez por todas consigamos levar de vencida o FC Porto e sagrarmo-nos campeões nacionais.

Sem comentários :