terça-feira, 28 de abril de 2015

Manel corrobora com Amorsporting: Marco deve ficar!!


Manuel Fernandes , glória do nosso Sporting , corrobora as palavras de Amorsporting sobre a continuidade de Marco Silva.
O antigo técnico e jogador do SCP defende que o técnico deverá continuar no cargo de treinador pois quanto menos mudanças houver, mais estabilidade existe: "Marco Silva tem contrato e já demonstrou que tem valor para estar no Sporting, por isso acho que está tudo encaminhado para ele continuar. Juntamente com o presidente irá começar a preparar a próxima época. O Sporting precisa de estabilidade, e quanto mais mudanças houver, mais instabilidade existe num grupo de trabalho. É tempo de começar a definir as coisas, até para haver tranquilidade para a final da Taça que é uma prova que os sportinguistas querem ganhar". 
O sportinguista , em declarações à TSF, ainda afirmou que o 2º lugar será muito difícil de alcançar : "Não acredito que o Sporting fique em segundo lugar. O FC Porto em quatro jogos não perde dois jogos e empata um. O Sporting pode conseguir aproximar-se, agora alcançar isso já não acredito".
Manel também se referiu ao jogo frente ao Moreirense , á nossa vitória de , 1-4 e á magnifica exibição de F. Montero.
"Montero tem instinto matador. Quando Slimani esteve ausente, houve uma desconfiança total que o fez não conseguir render dentro das suas capacidades, por isso penso que este jogo foi importante para o moralizar para o futuro. É um jogador que, quando chegou ao Sporting, demonstrou que tem qualidade para estar no clube. Contra algumas equipas defendo que é um plano b extraordinário (a táctica de usar dois avançados apresentada por Marco Silva). É um plano bom, porque o Montero joga muito melhor assim do que quando tem que jogar sozinho no ataque, ao contrário do Slimani que já joga bem sozinho, e que por isso é a primeira opção para a posição".
É verdade , foi o Manel Fernandes que o disse! Assim , estas palavras corroboram todas as palavras que Amorsporting já tinha dito. 
De facto , assumo que sou um defensor da continuidade do treinador no Sporting. No entanto consigo não concordar com tudo o que faz, como gere o plantel, como prepara alguns jogos mas também penso que foi contratado para um projecto de 4 anos mas que ao menos, 2 merece fazer. 

Sem comentários :