quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mais 5 renovações......

O Sporting continua a arrumar a casa e hoje, cá vão mais 5 renovações de contractos. 
Uma delas é a mais que merecida renovação de Tobias Figueiredo que subiu á equipa principal e que bons indicadores deixou. 
Tobias Figueiredo e Mauro Riquicho (2ª imagem) renovaram até 2021 , ficando com uma cláusula de rescisão de 45 Milhões de Euros.
Depois temos outras 2 renovações de contracto pelos mesmos valores envolvidos , isto é, com a mesma clausula de rescisão e pelo mesmo período de tempo. Referimo-nos a : Fábio Martins(3ª imagem) e Rafael Barbosa(4ª imagem) que renovam até 2020 e ficam com uma clausula de rescisão , também, de 45 Milhões de Euros.
Por fim Mamadu Samba Candé(ultima imagem) renovou contracto mas por um período mais curto! 
Samba ou Sambinha fica com um contracto assinado até 2018 e a sua clausula de rescisão também é igual á dos outros jogadores.
Amorsporting bem dizia, ontem que outras renovações estavam a caminho e atenção: penso que ainda não acabaram!!
Provavelmente o mesmo se irá passar com outros jogadores da nossa equipa B, Juniores ou até Juvenis.
Também é minha forte intuição de que Cédric e André Martins podem já ter chegado a acordo para as suas renovações de contracto. mas estarão há espera do momento certo para as anunciar.
Mais difícil estará a renovação de André Carrillo mas que este jogador deverá continuar de leão ao peito e merece um salário bem superior ao que aufere é verdade. O que eu não posso deixar de criticar é a noticia de um blogue leonino , que só dá noticias sensacionalistas. Ontem era de que o peruano já tinha acordo com o FC Porto. Com blogues leoninos assim quem precisa de inimigos!!!!

Sem comentários :