quinta-feira, 30 de abril de 2015

João: ÉS ENORME !!


Muito poderia dizer sobre João Benedito mas  ninguém duvide de que este homem/atleta/sportinguista vive o Sporting intensamente, inclusive, trabalha (também como empregado)  no nosso Clube. No entanto, o azar bateu-lhe á porta , como bate a muitos outros jogadores. 
Não posso é desmentir que toca especialmente a Amorsporting , e claro que a muitos outros sportinguistas, pelo nosso Capitão ter-se lesionado.
Mas reparem na força deste homem, que na sua página oficial do Facebook, reagiu assim: 

"O pior confirmou-se mas o dia seguinte é já de pensar na recuperação. Cirurgia feita, tendão cosido e venha de lá essa travessia.
Como estou? O que me passa pela cabeça? A resposta resume-se a isto: se para viver aquele ambiente fantástico e a consequente alegria de estar em campo soubesse que ia sofrer esta lesão...voltava a fazê-lo nem que fosse por 1 minuto! Dia inesquecível pelos melhores motivos - nem me consigo lamentar por estar aqui deitado. 
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho...basicamente pelo que acontece há 20 anos. 
Já disse ao médico: amanhã vou ao Meo Arena...ele não gostou muito! Mas só se me amarrarem. A nossa força é brutal".

Depois de ler estas palavras .......mais para quê?
Por último uma palavra de apreço ao nosso outro grande guarda-redes, que é o Cristiano: Apesar de ser concorrente do João, pela baliza do SCP, não hesitou e ao marcar um golaço no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar , subiu a bancada e deu um abraço ao lesionado João Benedito. 
Se isto não é LINDO............o que será???
Força João !! Com a força que tens , personificas verdadeiramente o LEÃO que carregas no peito! 
As melhoras e espero ver-te a erguer a Taça de Portugal , este fim-de-semana , em Sines!
Obrigado, João, por eu ser sportinguista!!

Sem comentários :