sábado, 11 de abril de 2015

Esta é a conversa do "JOGO"!!


Depois do FC Porto ter comprado a PortoTV , quiçá com inveja dos seus rivais, eis que se prepara para comprar o Jornal "O Jogo!!" Bem....nem é preciso comprar porque a tendência é tanta que para quê gastar dinheiro num jornal quando se pode poupara para pagar o que se deve ao banco.
Ah! Peço desculpa!  Provavelmente a venda de Danilo, ao Real Madrid, já deu para pagar o empréstimo de 30.000.000€ e que a sua ultima letra de 25.000.000€ , vencia em Setembro deste ano. Não nos podemos esquecer que para este empréstimo se viabilizar foram dadas garantias: Danilo e Jackson Martinez!
Mas afinal o que realmente interessa é o, suposto , mau estar entre a Holdimo e a Sporting SAD?
Muito bem!! 
Esta é a página a que o comunicado do Sporting se referia sobre esta empresa parceira do nosso Clube e sobre o Sporting: 

"4- Hoje, no jornal O Jogo, está publicado um conjunto de notícias sobre a Sporting SAD que não correspondem à verdade e que o jornal insistiu em publicar.

A Sporting SAD e a Holdimo deram, por isso, indicações aos seus departamentos jurídicos para, em conjunto, agirem em conformidade, zelando pela existência de um jornalismo sério, pautado pelo rigor da informação e não atentatória da honra e dignidade dos visados.

A Sporting SAD e a Holdimo reafirmam que têm trabalhado conjuntamente para a estabilidade e desenvolvimento da Sporting SAD, reforçando a cada dia que passa a sua cooperação, pelo que condenam de forma veemente o conteúdo das referidas notícias."

Portanto , em vez de inventarem notícias para tentarem prejudicar o nosso Clube , o melhor era preocuparem-se com as percentagens dos jogadores que vários fundos de investimento têm e que brevemente , se tudo correr como o indicado, terão que dar uma grande volta.
Como se pode ver as campanhas continuam e deve ser com medo de ainda baixarem na classificação ou por simples inveja, o que não me estranhava nada.
No meio de tanto lixo ainda se consegue encontrar , sempre, ............mais e mais.....lixo!

Sem comentários :