terça-feira, 14 de abril de 2015

É este o COLINHO ????

Ramos Lopes, ex-presidente do Belenenses
O ex-presidente do Belenenses entre 1997 e 2000, Ramos Lopes criticou a actual politica do seu Clube relativamente ás cedências de jogadores. 
Neste fim-de-semana teremos um Derby do futebol português que vai ficar ensombrado por manobras ilegais a que ninguém quer saber.
Na 1ª volta foi o que se viu: Deyverson e Miguel Rosa, dois jogadores que já nem são do Benfica foram impedidos pela direcção do Clube azul de jogarem pois existe um acordo entre os dois Clubes lisboetas nesse sentido. 
Acontece que isto levantou muitas suspeitas e neste caso , destes 2 atletas , o sucedido é ILEGAL! 
Agora , chegámos ao tempo do jogo da 2ª volta. Suspeito ou não, Miguel Rosa saiu lesionado do jogo contra o Moreirense e mesmo que a lesão seja verdadeira, ninguém acredita; Deyverson já não está no Clube por isso houve que acautelar opção sobre vários elementos do Belenenses e o empréstimo de outro jogador, que também deverá lesionar-se, brevemente, Rui Fonte
Dos jogadores a que o Benfica já terá dado a mão ,o jogador Dálcio é certo e fala-se também em Sturgeon e Pelé. Mas será que irão jogar?????? Não me parece , e quem dá a pista é o ex-presidente do Belenenses.
Já agora, é que o Belenenses tem jogadores que já jogaram nos encarnados: Nelson e Carlos Martins
Assim.......... já conseguimos contar, 7 jogadores !!!!!!
Ramos Lopes: "É uma vergonha que os jogadores que têm um pré-acordo com o Benfica não participem neste jogo. O caso do Dálcio, por exemplo, não faz sentido pois foi criado no Restelo e nunca teve qualquer ligação ao Benfica. Não se justifica, de maneira nenhuma, esta situação. Os benfiquistas deviam ter vergonha desta situação. Se eu mandasse, isto nunca aconteceria pois não permitiria que alguém colocasse em causa a dignidade do Belenenses".
Mas vamos esperar pelo jogo de Sábado para saber se realmente o COLINHO resulta ou não. Mas uma coisa é certa , se esta palhaçada continua qualquer dia podem-se emprestar 10 ou mais jogadores, comprá-los com antecedência, fazer negócio com os Clubes á troca de jogadores, etc, etc, etc e têm-se jogos comprados!!
Será que isto não merecia uma lei clara e transparente? 
A mim não me parece correcto que isto aconteça e que ainda por cima , todos sabemos o que se passa mas ....não parece ilegal nem ninguém quer saber.
É só mais um pouco de lenha no nosso futebol !!
Se isto não é COLINHO é o quê????????

Sem comentários :