quinta-feira, 23 de abril de 2015

Do Sporting tudo se diz...........


Então parece que andam a oferecer jogadores do Sporting ao "molho", por aí !!
A noticia é do site Maisfutebol (LINK) e sinceramente quando pensamos que já ouvimos de tudo....eis que aparece uma noticia destas. Incrível !!!
O Sporting, entretanto, garante que não tem nada a ver com o assunto e que só faz procurações individuais. Então porque surge uma noticia destas na internet ? 
O Maisfutebol não confirma estas noticias primeiro? Ou também tem necessidade de ser como o Correio da Manhã? 
Quem não anda nada satisfeito deverão ser os agentes dos jogadores que deverão quer saber o que se passa.  
Quem terá encomendado uma noticia destas? E com que intenção? Talvez desviar as atenções depois de uma derrota vergonhosa e escandalosa e com muitas perguntas por responder! Ou será que os encarnados são avessos á pressão e se as atenções estiverem focadas em outro local..........
Bem .....então a noticia afirma que vários jogadores do nosso Clube andam a ser oferecidos a outros Clubes através de alguns empresários. A noticia foi revelada pelo Jornal de Noticias , este Sábado passado e depois confirmada no Maisfutebol.
O Email , a que o Maisfutebol afirma ter tido acesso , confirma que vários jogadores do Sporting andam a ser oferecidos: Rui Patrício, Cédric Soares, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Diego Capel, Slimani e Carrillo.
O nosso Clube nega tudo e ainda bem que o faz mas deveria ter outra atitude para com esta história. Este não é um caso simples e um comunicado oficial exigia-se.
O que o Clube parece autorizar é , procurar-se uma solução para um jogador que  já não entre nas contas  do treinador mas nunca para vários jogadores ao mesmo tempo, tipo em pacote!
E atenção, esta informação é corroborada por Ricardo Costa da SuperiorSports: "Posso garantir que o Sporting nunca me passou nenhuma procuração para negociar jogadores. Esse mail acontece por iniciativa da minha agência, única e exclusivamente".
Este srº acrescenta que tem boas relações com o Sporting e que o tal Email é da sua inteira responsabilidade para tentar encontrar bons negócios para o nosso Clube e empresa do próprio.
Mas como podemos verificar no principio diz que a SuperiorSports está autorizada a negociar pelo Sporting.......
Esta não é uma boa noticia e o SCP deveria esclarecer esta situação o quanto antes porque as duas situações são ...graves! Por um lado, se é verdade , é uma vergonha o nosso Clube fazer as coisas desta forma, o que eu não acredito! 
E por outro lado, este srº está a mentir afirmando que tem autorização do Sporting e assim serve-se do nome do nosso Clube para obter dividendos e ainda por cima negoceia sem ser o agente do atleta?Então ficamos em quê? 
Amorsporting , também poderia pensar em outras situações de auto-promoção mas o nosso Clube deveria pronunciar-se para esclarecer o assunto!

Sem comentários :