quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cheira a Praia......Objectivo: "Vencer todas as competições."


O Sporting apresentou a sua equipa de futebol de Praia , no auditório Artur Agostinho , pelo nosso Presidente e por Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades.
BdC:"É um prazer e um orgulho para nós contar com estes atletas e com esta equipa técnica. O objectivo do Sporting é que o futebol de praia vá dando passos seguros e concretos no seu caminho, com o apoio dos mais de 3 milhões de Sportinguistas."
O Treinador da equipa , Mário Miguel salientou o reforço do nosso Plantel que parte , já, para Barcelona para participar no "Barcelona Beach Cup": "O plantel do ano passado já era bastante rico. Estes dois reforços vieram acrescentar à equipa uma experiência internacional e de Selecção que ambos têm: o Jordan veio do Sporting de Braga e o Lúcio do Nacional. Serão, sem dúvida, uma grande mais-valia para a nossa equipa.
Eis o plantel do Sporting para 2015/2016: 
1-Tiago Petrony--GR
2-Rui Coimbra--Fixo
3-Bernardo Capelo--Ala
4--André Cachopo--Fixo
5--Jordan Santos--Ala
6--David Martins--Ala
7--Madjer--Ala
8--Mário Duarte--Fixo
9--Duarte Vivo--Pivô
10-Belchior--Pivô
11-David Cosmeli--Pivô
13-Eduardo Farinha--Pivô
14-Ricardo Batista--Ala
15-Lúcio Carmo--Ala
18-Carlos Pedreiro--GR
22-João Vaz--GR
A equipa técnica é a seguinte: 
Treinador: Mário Miguel; 
Fisioterapeuta: Luís Nascimento;
Director : Eduardo Farinha.
A estreia da nossa equipa acontece neste conceituado torneio da modalidade(Barcelona Beach Soccer)que começa amanhã, frente á equipa do Levante. No entanto as equipas que participam neste torneio são : Barcelona, Levante, lokomotiv de Moscovo, Flamengo, Valência, Bate Borisov.
Mas quanto ao jogo, o Capitão Madjer salienta: "É uma equipa que não conhecemos muito bem. Neste momento, estamos a tentar absorver o máximo de informação possível sobre eles, porque não temos muita. Mas vamos dar o nosso melhor e fazer tudo para ganhar, tal como é o nosso objectivo: vencer todas as competições em quais estamos inseridos."
Já, Vicente Moura preferiu salientar o Ecletismo do Clube: "Vejo os atletas com vontade de vencer. Isso traduz algo de transversal ao ecletismo do Clube e á filosofia de ganhar sempre."
O Sporting participa neste Torneio , depois os jogadores : Petrony, Coimbra, Jordan, Madjer, e Belchior concentram-se com a selecção nacional para um estágio a partir de 4 de Maio. 
Só depois, começaram a preparar a participação na Divisão de Elite(entre 23 maio e 30 Agosto) que este ano , tem nova designação e novo modelo: na 1ª volta jogam todos contra todos e na 2ª existe um play-off.
Esta Divisão de Elite vai ter a participação das seguintes equipas: Sp. Braga; Sporting; Nacional; Leixões; Sotão; Amigos da Paz; V. Setúbal e Belenenses.
Boa sorte Sporting!!

Sem comentários :