domingo, 26 de abril de 2015

BdC:"É tão fácil fazer-me feliz – é vencer. Isto é o Sporting".


Bruno de Carvalho estava eufórico com a grande conquista do Sporting. 
Não era para menos pois voltamos a trazer mais um troféu europeu do Hóquei em Patins para o nosso Museu. 
O nosso presidente que participou da festa realçou o lema do Clube e que , "...afinal é fácil fazer-me feliz-é vencer, porque esse é o lema do Sporting".
Não nos podemos esquecer que a modalidade regressou como modalidade OFICIAL do Clube, precisamente este ano. E vencer logo uma competição Europeia.....é obra!
Este é o nosso ecletismo a dar sinais de que estamos no caminho certo. Agora imaginem quando deixar-mos de andar com a casa ás costas??? "Isto é o Sporting e veio para ficar".
-"É um orgulho muito grande. Isto é o Sporting que ambicionamos. Há tanta conversa e afinal é tão fácil fazer-me feliz – é vencer, porque esse é o lema do Sporting. As finais são feitas para se ganharem e o hóquei está de parabéns. Os atletas, o treinador... É o regresso à Europa, às conquistas da Europa, e isso vai ser fundamental porque a partir daqui queremos mais, mais e mais em todas as modalidades e vamos fazer tudo para que isso aconteça".
-"Já lhes tinha dito que era possível. A primeira vez que disse eles assustaram-se mas seguiram esse sonho, ganharam um título europeu que fugia ao Sporting há 31 anos. Para mim e para o Clube ficará marcado para todo o sempre. E, claro, por estes guerreiros que conseguiram esta conquista. Isto é o Sporting! Isto é o Sporting que esta direcção ambiciona, o novo Sporting que veio para ficar!"

Sem comentários :