quinta-feira, 2 de abril de 2015

A viagem mais caricata da vida de Bruno de Carvalho (in Tasca do Cherba)

Paulo Gonçalves, Director jurídico do SLB

Amorsporting descobriu uma história do nosso mundo real mas que para um dos protagonistas será um mundo de inveja. 
Esta risada encontrei no "sitio" "Tasca do Cherba" e não tive duvidas em publicá-la aqui pois as pessoas têm que saber/conhecer este Lampião invejoso que é o sr. Paulo Gonçalves , Director jurídico da SAD do Benfica.
Amorsporting simplesmente riu-se muito á conta deste Chico Esperto mas ao mesmo tempo correu-me uma raiva dentro de mim pois odeio invejosos e ainda por cima pessoas sujas. 
Então aqui fica a história integral , tirada da Tasca do Cherba(LINK): 

"A viagem mais caricata da vida de Bruno de Carvalho

Talvez os mais desatentos não tenham dado por isso, mas o presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, viajou segunda-feira para Estocolmo, de onde regressou, hoje, após participar na segunda Assembleia Geral da Associação de Clubes Europeus (ECA) desta temporada. Ora, aquela que poderia ser apenas mais uma viagem de trabalho, acabou por revelar-se uma verdadeira barrigada de riso. Ou talvez seja mais correcto escrever que acabou por ser um fantástico exemplo de como a mania das grandezas, quando mixado com um gritante complexo de inferioridade, tende a resultar numa patética figura.

«Conta lá isso, pá!», dirão os menos pacientes. Vamos a isso. Bruno de Carvalho, como é costume, tinha lugar em económica. No mesmo voo e na mesma classe, seguia Paulo Gonçalves, Director Jurídico da SAD do SLB. Estava cada um deles a instalar-se devidamente, quando o comandante do avião vê o presidente do Sporting e o convida a viajar em executiva. O lampião de serviço engoliu em seco, mas chegado ao final da viagem não aguentou e, de forma a roçar o tresloucado indignado, fez notar às hospedeiras que ele era “corporate” e que, por isso, também devia ter tido direito a um upgrade! A irritação era tal que, já no decorrer da Assembleia Geral da ECA, e durante as reuniões e plenário, Paulo Gonçalves aproveitou os benefícios das tecnologias para, via sms, denunciar a “ofensa” de que tinha sido alvo. Aliás, o mais certo é o representante do SLB nem se recordar de quem esteve presente nas reuniões, tal a fúria com que dedilhava. Mas o melhor ainda estava para vir.

No regresso para Portugal, a TAP volta a convidar o presidente do Sporting para viajar em executiva, o que leva o pobre do Paulo ao descontrolo total. Banzé no aeroporto, que ele também queria um upgrade! Não teve upgrade, mas teve karma. É que ao entrar no avião, Paulo Gonçalves não só não ficou na fila 6, que era para onde tinha o bilhete, como acabou por passar para a fila… 22. Foi a gota de água. No final da viagem e mal conseguiu ligar o telemóvel, o representante do “esse el bê” desatou a ligar para os jornais a contar o sucedido de uma forma totalmente ficcionada. Dizia ele, que o presidente do Sporting, contrariando a política de contenção do clube, tinha viajado de executiva. Mais, que o presidente do Sporting nem tinha ido às reuniões de trabalho.

É triste quando as pessoas chegam a este ponto. É triste que, no meio de tanto sms, o tal do Paulo nem tenha reparado que Bruno de Carvalho foi convidado pela BBC para dar a sua opinião sobre como haviam decorrido os trabalhos. E mais triste é, ainda, que o Paulo seja apenas mais um a não querer ver que, sem capelas e sem duques, a vida é mais dura. E que o lugar que lhe deram na viagem de regresso, é consentâneo com o lugar que o Benfica ocupa no que toca a tentar credibilizar o futebol."

Fantástica história não acham? Dá vontade de ler uma e outra vez pois haver pessoas assim "CORPORATE" não é todos os dias. Eeheheheheheeheh
Quer-me parecer que a dor de cotovelo é muito feia ainda para mais nestas idades. 
Eu sei que foi chato não terem tido as isenções prometidas por António Costa mas para isso existem as leis e por vezes as cunhas não resultam. Talvez se for 1º Ministro!! 
Enquanto isso , srº invejoso, coma a sua parte do queijo..........pois há muita rataria por aí!!

Sem comentários :