terça-feira, 14 de abril de 2015

72H de descanso? SCP não as teve antes do clássico!!


Pois é , por vezes os feitiços viram-se contra os feiticeiros, neste caso contra esta escumalha tripeira!
O FC Porto vai ter um ciclo exigente de jogos que têm o seu auge nos dois jogos com o Bayern Munique e com o Benfica. 
Como era de esperar , e é óbvio e natural, as equipas , neste caso, desejam o máximo de tempo entre jogos para descansar. E foi o que o FC Porto tentou "arranjar" com o seu amiguinho corrupto, presidente da Académica. E quando eu digo que é corrupto é porque um tribunal o decretou mas ao mesmo tempo fez-lhe um jeitinho: entregar 100.000€ a uma instituição de caridade em vez de ir preso!!!!! 
Bem......acontece que , como vem referenciado, no Jornal "Record" o FC Porto até tentou, e esteve agendado, a mudança do dia do jogo com a Académica de Coimbra para o dia 29 deste mês. 
O acordo foi obtido mas..........não concretizado. 
E aqui colocam-se várias opções: 
  • Ou o FC Porto viu que ao adiar este jogo e no caso de passar ás meias finais da Champions ficaria com 7 jogos durante 3 semanas 
  • Ou atrasaram-se no pedido, que tinha que ser feito com 21 dias de antecedência(deveria ter entrado antes do final de Março) e assim já não é possível adiá-lo.
Daqui resulta que entre os jogos , FC Porto-Bayern Munique(dia 15/4-2015) ; FC Porto-Académica(dia 18/4-2015) e Bayen Munique-FC Porto(dia 21/4-2015) nunca se concretizarão as 72 horas de intervalo.
Como os jogos da Champions League são ,obrigatoriamente, ás 19:45h e o jogo de Sábado frente aos estudantes é ás 18 horas as 72 horas nunca se registarão. 
Mas para quem(FC Porto) não possibilitou ao Sporting ter as tais 72 horas de descanso depois de um jogo europeu contra o Wolfsburgo, em Alvalade, para depois ir jogar ao Estádio do Dragão quase sem forças ,......agora também não se pode queixar do mesmo. 
O jogo com os alemães foi no dia 26/2-2015 ás 20:05h e depois com o FC Porto foi no dia 1/3-2015 ás 19:15h. Como se pode comprovar também não existiu nenhuma possibilidade de se agilizar os horários.
Assim como alguém diz.........agora ......AGUENTEM-SE!!

Sem comentários :