quinta-feira, 19 de março de 2015

Sporting B volta a vencer com mais de.......Diego Rubio


O Sporting B voltou a venceu , mas agora na deslocação a casa da Oliveirense por, 1-2. O jogo da 35ª jornada da II Liga disputou-se a meio da semana e voltou a mostrar um Sporting forte , finalizador e preocupado só em jogar futebol.
A partida tem como principal destaque os golos terem acontecido, todos, depois do minuto 80 e que um deles tenha sido apontado pelo inevitável Diego Rubio. 
O Campeonato da II Liga começa a tornar-se um caso sério pois o Sporting B colou-se num 4º posto com 3 pontos de diferença para o líder Chaves que tem menos 1 jogo. O mesmo se pode dizer do SLB B que também se encontra com os mesmos pontos, do Tondela que é o 2º classificado com menos 1 ponto que o 1º e o Freamunde que também tem os mesmos pontos dos rivais de Lisboa. Não poderemos excluir muitos Clubes que logo aparecem a espreitar os lugares cimeiros.
João de Deus que quando chegou ao Sporting foi muito criticado mas que agora já dizem bem, está a realizar um bom trabalho com este grupo de trabalho com muito potencial e reforçado desde Janeiro de 2015 com Diego Rubio que já é um dos melhores marcadores da II Liga.
Neste jogo o SCP alinhou da seguinte forma: Luís Ribeiro, André Geraldes, Sambinha, Nuno Reis, Mica, Wallyson, João Palhinha, Ryan Gauld (Francisco Geraldes, 80'), Gelson Martins (Ramy Rabia, 87'), Matheus Pereira (Cristian Ponde, 65'), Diego Rubio.  No banco de suplentes estiveram : Ramy Rabia, Cristian Ponde, Francisco Geraldes, Domingos Duarte, Guilherme Oliveira, Seejou King e Fábio.
A história do jogo conta que a 1ª parte foi toda do Sporting e que só não marcou devido ao guarda-redes da Oliveirense. Na 2ª metade o SCP voltou a estar melhor que o adversário mas não havia ninguém que desatasse o nó(fizesse golos!). 
Os golos só surgiriam a partir dos  84´com um belo golo de Diego Rubio. Depois Gelson Martins aumentou para 0-2 e os da casa reduziram para o 1-2.
As atenções vão para Diego Rubio que tem apontado golos em praticamente todas as jornadas e também para a classificação da nossa equipa pois luta-se e batalha-se muito  para se subir para o próximo nível.

Sem comentários :