quarta-feira, 25 de março de 2015

Renovar com Diego Rubio seria boa noticia!


O chileno Diego Rubio regressou ao Sporting e em boa hora. Mal chegou começou a marcar golos e já leva 10 golos apontados em.....12 jogos! 
O avançado ainda tem contracto com os Leões até 2016 mas ao que parece, já deseja renovar-lhe contracto.
O Jornal "A Bola" afirma mesmo que o atleta já deu indicações de que não se importa de baixar o seu salário para continuar de Leão ao peito e que o Sporting lhe vai apresentar uma proposta até 2020. Aliás as informações contam que Bruno de Carvalho já terá falado com o atleta que está muito motivado e quer uma oportunidade na equipa principal. Entretanto será normal que a sua clausula de rescisão seja aumentada para os 45 Milhões de euros ou até para os 60 Milhões de euros.
O irmão do avançado, Matias Rubio,  fez declarações á Antena 1: "Acredito que queira ficar no Sporting. Está a marcar golos e feliz. Deve continuar assim. Está confiante e anseia por uma nova oportunidade na equipa principal. Está muito motivado a marcar golos e oxalá possa continuar nesse nível ".
O jogador de apenas 21 anos, que andou emprestado pelo Pandurii (Roménia) e ao Sandnes (Noruega) regressou á equipa B do Sporting e agora é normal que queira mais. A sua fortuna será também a nossa : Clube/adeptos.
A altura para renovar é a melhor pois entrar em ultimo ano de contracto sem contracto firmado seria ficar em posição fragilizada. 
O jogador também não tem certezas quanto ao seu futuro mas emprestá-lo só mesmo para uma Liga melhor do que por onde já passou. De qualquer forma poderia realizar a pré-época com a equipa principal e só depois chegar-se a uma conclusão.
O jogador dá provas de que está mais maduro e mais experiente apesar de não ter jogado muito por onde esteve emprestado. 
Não nos esqueçamos de que o chileno é sobrinho do astro Zamorano e de que seria normal que tivesse o mesmo ADN do ex-avançado do Real Madrid.
Por isso é que Amorsporting pensa que renovar com Diego Rubio seria uma boa noticia!!

Sem comentários :