quarta-feira, 4 de março de 2015

Porque isto não é o....Sporting!!


Incrível !! 
Ex-director do Sporting e um dos Líderes da Juve Leo foram , ontem Terça-feira dia 03 de Março de 2015, detidos pela Policia Judiciária.
Paulo Pereira Cristóvão, ex-inspector da PJ e antigo vice-presidente do Sporting foi detido pela Unidade Nacional de Contra Terrorismo(UNCT) desta força policial, por suposto envolvimento em assaltos à mão armada e ainda por sequestros e associação criminosa. 
Também detido , envolvido neste caso , está um elemento ligado á Claque do Sporting, Juve Leo, que agora sabe-se que é... "Mustafá". 
Estará ainda outro detido mas ainda desconhecesse quem seja.
O 1º , é suspeito de ter organizado vários roubos principalmente na zona da grande Lisboa e em casas particulares. 
Este caso já remonta há uns meses , quando foram detidos três PSP´S e mais 12 cúmplices(onze homens e uma mulher). Parece que os agentes chegavam ás casas exibindo falsos mandatos judiciais e acabavam por sequestrar e roubar as vitimas, que algumas dizem ter sido agredidas antes de serem roubadas. Aliás a PJ, em comunicado esclarece: "Os agora detidos, juntamente com outros doze suspeitos, (…) integravam uma organização criminosa dedicada ao roubo no interior de residências, que simulavam tratar-se de verdadeiras acções policiais para cumprimento de buscas domiciliárias judicialmente ordenadas".
Obviamente que as investigações devem ter andado de olho bem aberto e agora concretizaram mais 3 detenções.
A agência Lusa ainda não conseguiu identificar a terceira detenção mas avança que os arguidos serão inquiridos, na quarta-feira, em primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Central de Instrução Criminal, para aplicação das medidas de coação.
O 2º, Mustafá , é um dos líderes da Claque mais antiga do país, já esteve detido no Linhó(Sintra) e já foi suspeito em outros processos judiciais.
Atenção que estas pessoas só são culpadas depois de comprovadas as acusações !! Amorsporting não está a defender ninguém mas é assim a lei sabendo nós que a lei também consegue dar as suas voltas. O Apito dourado é um desses exemplos.
De qualquer forma....isto não é o Sporting!! Infelizmente muitas pessoas que passaram pelo nosso Clube não terão feito o melhor pelo nosso Clube mas chegar a este ponto de podermos ter tido vice-presidentes a realizarem actos destes...é simplesmente impressionante.
Não vale a pena estarmos a inventar porque não há nada para inventar. 
Os factos são estes: existe uma investigação e estas pessoas são consideradas suspeitas com fortes indícios de culpabilidade. A partir daqui a justiça seguirá os seus trâmites legais e logo se verá.....o veredicto!
Para já, fica uma certeza, e já o tínhamos frisado várias vezes e ultimamente sobre o video bárbaro que por aí apareceu........ISTO NÃO É O SPORTING CLUBE de PORTUGAL !!
P.S.-E não venham com bocas parvas porque nós sabemos como são e o que fazem as outras Claques de outros Clubes!! 

Sem comentários :