sábado, 14 de março de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados;Juniores;Andebol; Basquetebol (f) e Hóquei em patins.


A nossa equipa de iniciados venceu, no Entroncamento , o CADE por, 0-5 em jogo a contar para a 8ª jornada da Série Centro da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos leoninos foram marcados por: Diogo Brás (5' e 30´), David Moreira (12') e Paulo Rodrigues (46' e 52'). Com este triunfo a nossa equipa sobe a líder mas á condição pois o Anadia só joga , este Domingo.
Os nossos Juniores vieram derrotados de Guimarães por, 1-0 em jogo para a 4ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da categoria. O golo dos visitantes foi marcado aos 5 minutos e a nossa equipa não conseguiu inverter o rumo do resultado. O SCP mantém o 3º lugar.
Em Andebol, conseguimos o apuramento para as meias-finais do Campeonato Fidelidade Andebol 1 ao vencer o Sp. Horta, após dois prolongamentos, por 39-34. Não se esperavam tantas dificuldades e que este jogo sirva de lição para os excessos de confiança.
A nossa equipa de basquetebol feminino consegui uma excelente vitória sobre o Coimbrões na casa destes por, 63-67 em jogo da 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. As Leoas que ao intervalo perdiam por 10 pontos conseguiram dar a volta e obter uma excelente vitória sobre um dos candidatos á subida de divisão. As nossas leoas continuam a liderar com mais um ponto que o Coimbrões e mais 2 que a Ovarense que se vencer, amanhã , iguala o SCP no comando.
O Sporting, em Hóquei em patins passou aos quartos-de-final da Taça de Portugal ao vencer a Juventude Viana por, 6-5 , nas grandes penalidades. O SCP chegou a estar a vencer por, 3-0 com golos de André Moreira(2) e Poka. O adversário igualou a 3 golos , o SCP por intermédio de João Pinto voltou a adiantar-se no marcador mas a Juventude Viana fez o 4-4 que deu para o Prolongamento. Neste período não existiram golos e assim houve espaço para as penalidades. Aqui os leões foram mais felizes e seguiram em frente.

1 comentário :

Maioral das Cabras disse...

fraquinhos, muito fraquinhos!