sábado, 28 de março de 2015

Modalidades e Formação: Juvenis; Iniciados, Andebol e Hóquei em Patins


O Sporting venceu a equipa do Casa Pia por, 2-3 , na 7ª jornada da fase de manutenção da serie D do campeonato nacional de Juvenis. Os golos leoninos foram apontados por Hélder Almeida, Gil Santos e André Franco. O Sporting segue na liderança desta serie.
Os Iniciados do Sporting receberam e venceram , na ultima jornada(10ª) , o Anadia por, 1-0. Com este resultado os nosso iniciados vencem a Série Centro da Fase Intermédia e estão apurados para a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados.
Em Andebol falhámos a final da Taça de Portugal ao perder no reduto do ABC por, 33-30. A nossa equipa nunca foi capaz de se superiorizar ao clube minhoto que praticamente esteve sempre na frente do marcador. O Sporting esteve muito permeável , pouco agressivo e preferindo um jogo lento.
Em Hóquei em patins não fomos além de um empate a 4 golos, na recepção ao candidato europeu, a Oliveirense.  A 3 jornadas do final do campeonato, o Sporting chegou a estar em vantagem por 3 golos mas o nosso adversário conseguiu empatar. Os nossos golos foram apontados por Tiago Losna, Ricardo Figueira , João Pinto e Poka. Com este resultado o SCP mantém-se na 6ª posição a um ponto de Oliveirense e Óquei de Barcelos, que perdeu com o FC Porto por 7-5. O Valongo venceu a Sanjoanense em casa por 10-4 e aumentou a vantagem para os seus adversários directos, estando com mais seis pontos que os ‘leões’.

Sem comentários :