segunda-feira, 2 de março de 2015

Modalidades e Formação: Juvenis, Basquetebol(f), Equipa B e Ténis de Mesa.


Em Juvenis, o SCP deslocou-se a Leiria para defrontar o GRAP e venceu por, 0-5 em jogo a contar para a 5ª jornada da 2ª fase da Serie D mas de manutenção. Os marcadores foram: Diogo Fernandes(2), João Moutinho(2) e Gil Santos. Com este resultado, o Sporting passa a ter 57 pontos, somando por triunfos os cinco encontros disputados na Série D de Manutenção.
As nossas Leoas em Basquetebol receberam e vencera a equipa do Guifões SC por, 65-56 em jogo da 18ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da I Divisão. Com este resultado subimos ao 2º lugar da tabela classificativa.
A nossa equipa B, conseguiu um empate no campo do Líder da II Liga. O Sporting empatou a zero golos com o Freamunde em jogo da  31.ª jornada da competição. João de Deus fez alinhar os seguintes jogadores: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Sambinha, Ewerton, André Geraldes, João Palhinha, Sacko (Gelson Martins, 55), Ryan Gauld, Wallyson, Dramé (Mica Pinto, 79) e Diego Rubio. No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Domingos Duarte, King, Mica Pinto, Francisco Geraldes, Cristian Ponde e Gelson Martins. Com este resultado, o Sporting B sobe ao nono lugar da classificação com 47 pontos (13 vitórias, oito empates e dez derrotas).
Em ténis de mesa, Diogo Chen sagrou-se vice-campeão nacional individual ao perder na final com João Geraldo(TSV Bad Königshofen) que é o número 1 do ranking da competição, por 4-2. No Campeonato Nacional masculino de pares, Diogo Chen e Diogo Carvalho bateram na final a dupla do Toledos , André Silva e Diogo Silva por 3-2.

Sem comentários :