quinta-feira, 5 de março de 2015

Marco ...não passes cartão!!


É mais uma noticia, made in RECORD:
"Taça não chega para salvaguardar Marco Silva - SÓ O PÓDIO EVITA CLÁUSULA DE RESCISÃO".
Claro que só este jornal se lembraria de fazer uma noticia destas em alturas que o Sporting tem compromissos importantes. No entanto são poucas as que publica sobre o FC Porto!! 
Sim , é o que eu quero insinuar é que o Grupo Cofina, que tem o Record , o Correio da Manhã está muito bem informado ....sobre tudo! 
Até há dias o advogado de José Sócrates ter falado á imprensa , menos ao CM , por este jornal ir dando noticias que estão em segredo de justiça. Mas como?? Pois.......
No futebol é o mesmo! Sabem de muita coisa e quando não sabem ...inventam , especulam , pressionam , condicionam e tentam manobras para desestabilizar. 
Se forem ver , a sede deste grupo COFINA, fica situado no Porto e é um enredo de administradores e accionistas que dificilmente percebemos. Uma coisa é certa , muitos destes accionistas têm outras empresas e essas empresas estão a patrocinar o .....FC Porto. 
É preciso dizer mais????????
Em causa está uma noticia que sugere que a estadia de Marco Silva no Sporting está por um fio pois os objectivos que impedirão a sua saída sem direito a indemnização será o 3º lugar na Liga. A noticia afirma que nem a conquista da Taça de Portugal poderá salvar o nosso técnico.
Marco Silva tem contracto com o SCP até 2018 e está a fazer um bom trabalho! 
Também é referido que se no fim da 1ª volta , o SCP tivesse 15 pontos de atraso , o Clube poderia ter rescindido contracto com o técnico!
Marco Silva interpelado sobre o tema , respondeu bem: "Nunca perdi e não vou perder o meu foco, que é trabalhar, potenciar os jogadores e melhorar dia após dia para sermos mais fortes. Nunca comentei e não é agora que o vou fazer. Também não vão dizer se são verdadeiras ou falsas, isso pouco importa. Não posso perder o foco com notícias que aparecem no jornal. Se acho ou não estranho, também guardo para mim."
É mais uma tentativa de desestabilizar o nosso Clube em vésperas de jogarmos as meias finais da Taça de Portugal mas como podem ver......não vão conseguir.
E como se sabem estes pormenores dos contractos? 
Partindo do principio que poucos no nosso Clube o saberão, só vejo uma hipótese: a fuga vem do local onde estes contractos são registados!
Os contractos são registados , penso eu que, na Liga de Clubes e já se pode imaginar que será muito fácil ...possíveis olhadelas!!
Isto não é a teoria da conspiração pois as coisas acontecem por alguma razão e as noticias privilegiadas estão concentradas em alguns órgãos da comunicação social.
E assim continuam , todos os santos dias, a aparecerem noticias sobre o nosso Sporting e enquanto não fechar-mos a torneira destes desestabilizadores isto vai continuar. 
Por mim certos jornais já não entravam em Alvalade há muito tempo!!
Ah! E não se esqueçam que por muito que gritem as musicas do Sporting, que nos dediquem musicas e que ainda digam olés......ainda ganharam nada e poderão não vir a ganhar nada!!

2 comentários :

Zé Luís disse...

Das notícias sobre MS não sei, do Rascord nem quero falar (e sei muito) mas essa de a Cofina ter sede no Porto é novidade, agradeço a informação e tentarei confirmar ainda que duvide consegui-lo por recear não ser verdade. Fui muito burro na minha relação com uma empresa "difusa" que nem sabia ter a sede na minha cidade. Livra!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Amigo se tem duvidas é só ir a www.Cofina.pt e clicar em contacte-nos.....e depois é ver a morada.