quarta-feira, 4 de março de 2015

Jefferson: Vai ser difícil perdoar-te !!


As noticias avançadas pelo Jornal "A Bola", Antena1 ou RTP e também por outras estações noticiosas , o jogador brasileiro do Sporting, Jefferson , já terá pedido desculpas e já integrou o plantel principal ás ordens de Marco Silva.
Ao que consta , terá tido uma conversa com o nosso presidente e terá retratado-se mas ficando sujeito a uma multa monetária.
Se o caso está resolvido?  
Para Marco Silva, convém que esteja pois precisa do jogador , é mais uma opção , é menos uma confusão e menos um factor de desestabilização dentro do grupo.
Para Bruno de Carvalho, não sei se estará mas preconizo que não!
Para o Departamento Jurídico não está resolvido de maneira alguma , pois ainda falta aplicar-lhe um boa multa que provavelmente o jogador não irá gostar!
Para os adeptos é que vai ser difícil de ficar resolvido! Vai ser muito difícil de esquecer o que o jogador fez ao Sporting.
O Jefferson simplesmente escolheu a melhor altura da época para desestabilizar todo um trabalho que estava a ser realizado, toda uma concentração que o momento exigia e toda uma confiança que o grupo tinha nele. 
O jogador brasileiro pensando só no seu umbigo, escolheu a altura antes dos jogos decisivos para desestabilizar a equipa do Sporting! com esta sua brincadeira , o SCP não o utilizou frente ao Wolfsburgo e contra o FC Porto!! Foram só jogos que decidiram a eliminatória da Liga Europa e também a possível disputa do 2º lugar do campeonato. 
Portanto Jefferson , esta decisão de confrontar o nosso presidente por causa de uma proposta que o SCP recebeu ou que supostamente recebeu foi no timing certo !!!!!!!!!! Então o seu advogado ou agente, não podia ter tratado disso noutra ocasião? 
O que este jogador revelou não foi só falta de respeito para com o nosso presidente! Foi também falta de respeito para com a nossa instituição e perante toda uma equipa que precisava dele para jogos importantes e para com os adeptos que depositavam nele grandes responsabilidades. 
Depois de ter estado uma semana inteira a treinar á parte do plantel principal e depois de já ter treinado, ontem , integrado, eis que a convocatória (que ainda não saiu) por certo terá a sua presença nos convocados para o jogo na Madeira, a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Pedir desculpas por vezes não sara as feridas criadas e será muito difícil perdoar o seu acto de indisciplina!
Amorsporting fala por si, mas quase de certeza que muitos não o vão perdoar e muitos outros em que esse perdão só virá com o tempo! 
Para mim , que não sou pessoa de guardar rancor por certas coisas e penso que esta é uma delas , demorarei o meu tempo a perdoar-lhe!!
Uma coisa eu não perdoava: uma multa choruda que servisse de exemplo para actos estúpidos de indisciplina e em que o grupo tenha sido altamente prejudicado!

Sem comentários :