quarta-feira, 25 de março de 2015

INCRÍVEL! Depoimentos de defesa de BdC...apagados!!


Esta é a apresentação do Conselho de Disciplina (CD) da FPF. Como podemos ver só o seu presidente tem foto. Porque não estão bem identificados os outros membros deste órgão de INDISCIPLINA do nosso Futebol?
Terão medo? Mas medo de quê? Quem não deve não teme e as pessoas devem estar bem identificadas pois este órgão que se diz de disciplina tem que ser o mais possível ......transparente. 
Pois........mas não o é!!
Já não basta terem castigado o nosso presidente , uma 1ª vez, que depois verificou-se erradamente mas pasme-se .....sem retorno da multa já paga e já com o castigo ....cumprido. 
Enfim......uma autêntica comédia!
Agora , no caso do funcionário do Gil Vicente e em vésperas de irmos ao Estádio do Dragão, mais um castigo para o nosso presidente! Parece que foi castigado por dizer coisas que não se deveriam dizer. Eheheheheeh Apetece-me rir!
Com razão ou não, a decisão foi em tempo record e Bruno de Carvalho já não se pôde sentar no banco de suplentes da equipa no Dragão. 
Isto é como acontece nas finanças públicas: para reclamar de algo tem que se pagar 1º o que se pensa estar errado e só depois teremos a resposta mas mesmo assim não devolvem o dinheiro da reclamação e em alguns casos a reclamação é tão dispendiosa que nem vale a pena reclamar. Ao fim ao cabo somos mesmo culpados ou sem razão. É pagar e calar!!
Na nossa disciplina também é assim: Bruno de Carvalho foi, uma 2ª vez , castigado. Pagou uma multa, começou a cumprir castigo, mas recorreu. Acontece que a reclamação não tem efeitos suspensivos e mesmo se tiver razão.......tem que cumprir o castigo. 
Eeheheheheh Não há uma sem duas!!
Ora, se muitos de nós já não temos dúvidas de que este episódio foi encomendado para castigar o nosso presidente , saber agora , pelos jornais, de que as provas gravadas das testemunhas leoninas deste caso , foram gravadas de forma inconveniente, é SIMPLESMENTE UMA VERGONHA!!
A noticia é do Jornal "A Bola" e de mais alguns meios de comunicação que referem que estas gravações das testemunhas do nosso presidente foram apagadas e desconsideradas por não terem ficado com qualidade suficiente. 
Bem, tudo acontece com o Sporting !!
Continuamos a ser mal tratados até pelos órgãos de competência disciplinar que pelos vistos têm rabo de palha!!
Tantos são os casos do nosso futebol que já ninguém acredita neste Conselho de Disciplina. 
Isto soa a golpe baixo nível e é degradante que existam pessoas com estas grandes capacidades de nos fazer rir e ao mesmo tempo de termos vontade de largarmos uma bomba naquele Conselho!!
Mas alguém acredita nesta história? 
Até parece que o Sporting apresentou gravações em cassete ou que foram feitas sem luz, ou de outra forma qualquer que não sejam suficientemente boas para serem consideradas. 
Esta gentalha merecia ir toda de férias para muito longe e deixar o futebol para quem não se quer aproveitar dele e sim dar o que tem de melhor para que o nosso futebol seja cada vez melhor , mais transparente e mais imparcial.
Infelizmente a teia é tão grande que as coisas premeditam-se , castigam-se, pagam-se e quando se tenta recorrer até arranjam maneira de isso não acontecer. É triste mas é verdade!!
No nosso futebol tudo pode acontecer mas o que nunca acontece é haver enganos, má provas, indisciplina, castigos severos e casos decididos contra um Clube em particular - o FC Porto!!
Depois do apito dourado não ter dado em nada .....já tudo pode acontecer !!!!!!!!!
O nosso presidente foi condenado pelo Conselho de Disciplina da FPF em 1 mês de suspensão e esse castigo já terminou. 
Agora espera-se uma tomada de posição do nosso Clube para um pormenor que só se soube com o castigo quase a terminar ou provavelmente com os prazos para recorrer a novas provas a expirarem.
Não me admirava nada!!
É o que temos!!

Sem comentários :