domingo, 22 de março de 2015

Hoje, tem que ser dia de Sporting!


Hoje, ás 18 horas e em Alvalade tem que ser dia de Sporting!!
A 26ª jornada da Liga já nos trouxe dissabores para Benfica, FC Porto e ......Sp. Braga e assim obrigatoriamente temos que mostrar ao V. Guimarães que não somos a equipa da 1ª volta do campeonato. 
Os Vimaranenses impuseram-nos a nossa 1ª derrota no campeonato e desde então só perdemos no Dragão. Agora queremos rectificar esse resultado e sabemos que por parte do V. Guimarães não há jogadores castigados com cartões amarelos nem com gastroenterites por isso será o seu todo que vem a Alvalade.
Marco Silva voltou a convocar, Tobias e William mas fica aqui a lista de convocados do Sporting:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Jefferson, Ewerton, Miguel Lopes, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo
Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins
Avançados: Carrillo, Nani, Carlos Mané, Slimani, Montero e Tanaka
Assim na equipa principal não deverá haver mudanças e isto já a contar com o regresso de William carvalho ao miolo do rectângulo de jogo. 
Vencer hoje significará recuperar 3 pontos para o líder e outros dois pontos para o FC Porto. Podemos ficar a 9 pontos do Benfica e a 6 pontos do 2º classificado. 
Amorsporting não afirma que voltámos a ser candidatos ao titulo mas que a chegada ao 2º classificado é bem possível pois ainda faltam alguns jogos importantes e não nos podemos esquecer que ainda há Champions league.
Depois de recuperar possíveis pontos para os 2 primeiros deixaríamos o sp. Braga a.........9 pontos. 
Por isso , volto a frisar que temos que fazer das tripas , o coração, para vencermos este V. Guimarães que tem efectuado uma boa campanha e que já nos roubou 3 pontos. 
Enquanto os nossos rivais se vão gladiando com ataques de palavras sobre quem é mais beneficiado , os Leões podem vir pela calada e atacá-los. 
O Sporting está vivo e bem vivo e esta é a prova de que esta Liga está mais competitiva e que se impõe mais que nunca a tal rotação de jogadores. 
Para hoje queremos do principio ao fim uma equipa de guerreiros de volta aos grandes jogos porque o jogo não será fácil , até porque o V. Guimarães tem dos melhores técnicos nacionais.
Por isso e por mais .......hoje, tem que ser dia de Sporting!!
Força Equipa!!

Sem comentários :