quinta-feira, 5 de março de 2015

Câmara de Lisboa descrimina Sporting e todos os Clubes de Lisboa!!


Noticia a edição online do jornal Expresso(LINK), de que , Bruno de Carvalho, terá enviado uma carta ao vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, queixando-se de diferença de tratamento em relação ao Benfica.
E pensam todos os sportinguistas que bem fez!!
O Sporting queixa-se de isenções da Câmara ao Benfica e reclama 40.6 Milhões de Euros de apoios que os encarnados tiveram e que o Sporting....não!!
Ora , estava a ver que nunca mais ninguém chegava a este ponto e desmascarava a desigualdade de tratamento que houve em alturas do EURO em Portugal. 
Escreve a edição online deste semanário que, a carta foi enviada no dia 26 de Fevereiro deste ano e que nela vêm as contas dos apoios dados aos dois Clubes. Estes 40.6 Milhões de Euros é só a diferença dos apoios já dados ao Benfica e ainda ficamos sem saber se poderão aumentar para os 46 Milhões de Euros!!!!!!1
Mas vejamos as contas: 
  • Benfica, 88,5 milhões;
  • Sporting, 47,9 milhões (incluindo aqui €5,4 milhões de pedidos pendentes);
Estas são as contas apresentadas pelo Sporting e divulgadas pelo jornal Expresso e que já vêm desde 1990
Esta carta aparece devido ás supostas "mais" isenções de que os encarnados tanto reclamam para si e que estão a originar muita polémica. 
Apesar do tom irónico desta noticia, penso que será justo a todos os Clubes de Lisboa pedirem mais apoios á Câmara Municipal de Lisboa pois alguns clubes (pelo menos o Sporting e o Belenenses) também têm tudo o que o comunicado do Benfica apresentou como justificação.
Este jornalista ,Paulo Paixão , ainda parece gozar com esta matéria: "Um muro de lamentações" é o um dos subtítulos desta noticia! Até parece que é benfiquista e que só quer que o seu Clube receba mais apoios que todos os outros!!!! 
No desenvolvimento , é dito que a carta foi enviada ao vice-presidente da Câmara, Fernando Medina, que duas semanas antes tinha estado á conversa com o nosso Clube sobre o pavilhão João Rocha. Curiosamente esta reunião teve lugar no mesmo dia em que o executivo municipal discutiu e aprovou, a proposta a levar à Assembleia Municipal para que o Benfica tenha as tais isenções. 
Será que era para nos distrair ??????? Bem.....já acredito em tudo!
E assim continua a guerra Sporting-Benfica com o nosso Clube a reclamar tudo a que tem direito da Câmara de Lisboa e que ainda não teve. 
É mais que justo , a Câmara de Lisboa , apoiar todos os outros Clubes e não andar com o Benfica ao colo.
Aliás , todos os Clubes deveriam enviar uma carta a esta edilidade a exigir o mesmo , pois aqui não pode existir discriminação entre Clubes nem outras quaisquer.
O Belenenses já se tinha mostrado alerta para esta situação e espero que também se chegue á frente.
Assim se vê quem anda ao .........COLO!!

Sem comentários :